Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Valeu amigo DIAZ, parabéns. obrigado</p></t>
<t><p>Dica rápida, didática e pertinente.</p> <p>Ótima iniciativa.</p> <p>Parabéns Diaz.</p></t>
<t><p>Colegas e Amigo reparadores:</p> <p>Semanalmente estarei postando caso que aconteceram em minha oficina, dicas técnicas, novidades entre outras informações preciosas para o dia a dia de uma oficina.</p> <p>Agradeço a todos que apoiam.</p> <p>att, Diaz</p></t>
<t><p>Parabéns Diaz,</p> <p>Mais uma iniciativa de grande valor para os participantes deste Fórum.</p> <p>Atenciosamente,</p></t>
<t><p>Amigo Jorge:</p> <p>Espero sempre trazer novidades que vão surpreender, inovações, tecnologias e curiosidades.</p> <p>Deixando a visão mais ampla dos reparadores.</p> <p>Esta e a intensão contribuir para transformar.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Muito boa a iniciativa!!! vlw diaz</p></t>
<t><p> Diaz va direto ao ponto sistema de arrefecimento,aborde um pouco sobre estamos ai com nova geraçao de motores agua cada vez mais contaminada.</p></t>
<t><p>Amigo Claudinei, </p> <p>Sim podemos, vamos criar uma super dica SOBRE ARREFECIMENTO EM MOTORES MODERNOS,</p> <p> Exemplo: VW 1.8 e o 2.0 T 12válvulas estes veículos com bomba de circulação de água elétrica, Jetta, Golf GTI, Passat e o Octavia .</p> <p>E até mesmo novidades como a válvula termostática acoplada na bomba água.</p> <p>att Diaz</p></t>