Colegas, não se todos ja pegaram Celta cortando apos o engate da re.Hoje peguei um, 2009 flex, com este defeito. Era um curto na base da lampada do re.Toda vez que engatava o re, entrava em curto, e o aterramento da bomba vem do mesmo chicote, então a bomba caia pressão, e o carro morria.
Respostas:
o DURO NÃO É RESOLVER O PROBLEMA,PIOR É DIZER PRO CLIENTE A CAUSA E ELE RESPONDER "MAS COBRANDO TUDO ISSO SÓ POR CAUSA DE UM MAL CONTATO?".AS VEZES A GENTE PERDE UM DIA INTEIRO PRA RESOLVER UM PROBLEMA APARENTEMENTE SIMPLES E NA HORA DE COBRAR PELO JUSTO,TEM QUE OUVIR ESSAS COISAS.VALEU PELA DICA CUMPADI!
E junior, tem razão, mas e como comer sopa quente, e pelas beradas.Olha, a divulgação de um cliente destse traz mais clientes e propaganda paga.E no mais o clinte me pagou satisfeito, pois ele ja havia gasto mais de 750,00 em outro lugar.