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Respostas:
<t><p>otima dica em vlw...comigo teve algo semelhante mas foi num corsa 1.0 mpfi..o dono relato q na segunda vez q a ventoinha acionava o carro apagava e nao pegava por nada,era so deixar esfriar por uns 20 minutos dar a partida o carro pegava,entao deixei o carro de teste na oficina depois q ele morreu logo fui ver o sensor de rotaçao ate desconfiei dele medi sua resistencia tava normal.ate q obsevei bem q o carro acionava os bicos ea bomba mas nao tinha centelha entao parti pra bobina..resultado foi so trocar a bobina por uma nova q o defeito sumiu..e isso q o carro tinha acabado de sair da concessionária como o carro ainda tava na garantia entao ele so pago minha mao de obra e a concessionária trocou a bobina.</p></t>
<t><p>Caro amigo! isso tambem aconteceu comigo. Só que numa Blazer e com um sensor novo. </p> <p>São defeitos chatos, mas que dão uma satisfação imensa ao conseguirmos resolver. </p> <p>Abraços e valeu a dica.</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>esse problema foi parecido com o que peguei mas era a bateria com carga baixa. </p> <p>valeu essa dica,parabens. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Master boa dica </p> <p>valeu e parabens</p></t>
<t><p>Boa noite master, olha eu ja peguei 3 fiorino c/ este mesmo problema,peguei tb um astra ok e isso é muito bom agente postar para que os outros mecãnicos terem conhecimento e descubrir o defeito mais rápido. um abraço atodos...</p></t>
<t><p><b>É ISSO AI MASTER DICAS DO DIA A DIA AQUI SÃO BEM VINDAS ;) </b></p></t>
<t><p>peguei tambem um golf gl 1.8 95 chegou no guincho nao centelhava mais na bobina. </p> <p>fiz todos os testes de alimentação e continuidade dos fios e constatei que o defeito tinha que ser o conjunto modulo e bobina. mandei vir uma bobina DPL coloquei no lugar e nada , ai refiz todos os testes abri a central de injeçao para examinar se tinha algum ponto de solda solto e nada mandei vir outra marca de bobina e coloquie foi um abraço . Moral da historia nunca confiar em peças de qualidade duvidosa fazendo vc perder tempo achando que é outra coisa e na verdade é a peça nova defeituoa.</p></t>
<t><p><b>Boa dica master! Valeu! Tive problemas com Fiat Tipo onde ao esquentar o motor ele morria e demorava a pegar.O defeito era o bico que ao esquentar abria sua bobina.</b></p></t>