Pro pessoal que ainda não sabe. P 1000 (teste incompleto), este código é apresentado pela própria UCE, principalmente quando são apagados os códigos de falha pelo scanner, é uma estratégia das UCEs Ford, não tem como apagar via scannser, é a UCE que vai apagar se depois de um teste de rodagem(em torno de 20 Km) a mesma entender que está tudo certo. A UCE não acredita em seu reparo, ela é quem vai determinar após o teste de rodagem, e vai entender ou não se está tudo certo.Se estiver ela mesma apaga este código.
Respostas:
Canal escreveu:
Pro pessoal que ainda não sabe. P 1000 (teste incompleto), este código é apresentado pela própria UCE, principalmente quando são apagados os códigos de falha pelo scanner, é uma estratégia das UCEs Ford, não tem como apagar via scannser, é a UCE que vai apagar se depois de um teste de rodagem(em torno de 20 Km) a mesma entender que está tudo certo. A UCE não acredita em seu reparo, ela é quem vai determinar após o teste de rodagem, e vai entender ou não se está tudo certo.Se estiver ela mesma apaga este código.
valeu Canal!!!
é por isso e outros que estou aqui obrigado.
Obrigado Canal pela dica, sabia que codigo é normal na linha ford, so nao sabia como ele saia.
B) Muito boa Canal! Eu também não sabia desse detalhe! Obrigado pela dica! ;)
CASA DO DIESEL PERGUNTA:
CARO COLEGA ESSE CÓDIGO É NA LINHA A GASOLINA OU NA DIESEL TBM, PORQUE EU NÃO VI NENHUM CÓDIGO P 1000 EM DIESEL AINDA!
CASAdoDIESEL escreveu:
CASA DO DIESEL PERGUNTA:
CARO COLEGA ESSE CÓDIGO É NA LINHA A GASOLINA OU NA DIESEL TBM, PORQUE EU NÃO VI NENHUM CÓDIGO P 1000 EM DIESEL AINDAPelo que sei é nos gasolina, não tenho experiência em diesel.
Canal escreveu:
Pro pessoal que ainda não sabe. P 1000 (teste incompleto), este código é apresentado pela própria UCE, principalmente quando são apagados os códigos de falha pelo scanner, é uma estratégia das UCEs Ford, não tem como apagar via scannser, é a UCE que vai apagar se depois de um teste de rodagem(em torno de 20 Km) a mesma entender que está tudo certo. A UCE não acredita em seu reparo, ela é quem vai determinar após o teste de rodagem, e vai entender ou não se está tudo certo.Se estiver ela mesma apaga este código.É ISSO AI CANAL :