Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Vai uma dica amigos; </p> <p>Após essa s10 rodar em outras oficinas,onde foi trocado bicos,bomba e o que mais imaginarem de ser feito nela,após tirar a turbina pra teste de bancada,constatou normalidade nela. </p> <p>Ao forçar ela tanto em retomadas e quanto em trajeto na cidade,essa picape acendia a luz de anomalia de vez em quando,sempre o mesmo código de defeito,P0234. </p> <p>Conversando com um amigo,resolvemos colocar uma turbina nova pra testar,Pronto,resolveu-se o problema,Intrigante é que a pressão no teste de bancada era normal e andando também. </p> <p>Um detalhe nos levaram a achar o defeito,por essa turbina ser original Garret,tinha as palhetas mais afastadas do caracol e não estavam danificadas e nem gastas. </p> <p>Após relato do dono anterior,o mesmo se desfez da camionete por esse motivo,só gerava esse problema na estrada e desde nova. </p> <p>troco-se a turbina por uma Garret original e a mesma voltou com força total. </p> <p>Obs;S10 ano 2009 com 125.000 km rodados!!!</QUOTE> </p> <p>v10 aproveitando a sua dica vou acrescentar uma informação. </p> <p> por aqui muitas das s10 q pego com este código estão com vazamento de pressão entre a turbina e a admissão na maioria mangueira furada.</p></r>
<t><p>A vontade amigo, </p> <p>S10 não é facil reparar o sistema de injeção e ainda com um defeito desses,ótima dica a sua.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Vai uma dica amigos; </p> <p>Após essa s10 rodar em outras oficinas,onde foi trocado bicos,bomba e o que mais imaginarem de ser feito nela,após tirar a turbina pra teste de bancada,constatou normalidade nela. </p> <p>Ao forçar ela tanto em retomadas e quanto em trajeto na cidade,essa picape acendia a luz de anomalia de vez em quando,sempre o mesmo código de defeito,P0234. </p> <p>Conversando com um amigo,resolvemos colocar uma turbina nova pra testar,Pronto,resolveu-se o problema,Intrigante é que a pressão no teste de bancada era normal e andando também. </p> <p>Um detalhe nos levaram a achar o defeito,por essa turbina ser original Garret,tinha as palhetas mais afastadas do caracol e não estavam danificadas e nem gastas. </p> <p>Após relato do dono anterior,o mesmo se desfez da camionete por esse motivo,só gerava esse problema na estrada e desde nova. </p> <p>troco-se a turbina por uma Garret original e a mesma voltou com força total. </p> <p>Obs;S10 ano 2009 com 125.000 km rodados!!!</QUOTE> </p> <p>Q defeito! Parabéns pela solução!</p></r>