Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="167761" id="186246" number="0" username="veiculomotor">@veiculomotor#186246</POSTMENTION> e sempre valido o aprendizado e a experiencia, esses veículos apresentam, quando desconectado e ligado sem estar devidamente conectado o tudo de combustivel, por questao de estrategia de funcionamento ele corta o combustivel, como se estivesse batido por questões de segurança. abs e valeu a dica.</p></r>
<t><p>peço desculpas por alguns erros de digitação, porém o auto corretor do celular é terrível e a revisão do texto é um pouco complicada pelo aplicativo, de todo modo acho que dá para entender, abraço a todos.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="167761" id="188853" number="1" username="velasques">@velasques#188853</POSTMENTION> irmão boa sei se vc viu mencionei logo um outro texto abaixo, também desconheço intestino de suspensão, porém foi um erro de digitação, o auto corretor trocou a palavra, por isso pedi desculpas.... a época foi substituído a bomba da direção hidráulica, coifas internas e externas além de ter sido efetuado a substituição dos filtros.....</p> </r>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO INFELISMENTE A MECANICA AUTOMOTIVA DE UM MODO GERAL MODERNIZOU DE MAIS DA NOITE PARA O DIA ATE MESMO OS FABRICANTES DE APARELHOS O VENDEDORES DE SOFWERES TEM HORA QUE NÃO SABEM NADA TAMBEM AI A GENTE TEM TER FE EM DEUS E METER A CARA NO SERVIÇO QUE BOM QUE VC SOLUCIONOU SEU PROBLEMA E COMPARTILHOU COM A GENTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="167761" id="186246" number="0" username="veiculomotor">@veiculomotor#186246</POSTMENTION></p> <p>Pois é.</p> <p>Há um tempo, passei um sufoco com uma Hilux 2014. Na época não havia nenhuma informação sobre o sistema Denso II. O veículo apresentava códigos de falha referente aos injetores. Após trocado os 4 o veículo não entrava em funcionamento. O motor só ligou quando desliguei a tomada de cada injetor enquanto um colega dava partida. ( e isso não é recomendado ).<br/> Às vezes, por mais moderno que o sistema seja, temos que fazer o procedimento básico...</p> <p>Parabéns.</p> </r>