Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>obrigado a todos pela dicas, problema resolvido, chicote do alternador em aterrando no bloco, aumentando a carta da bateria, bateria ferveu caiu em cima do chicote do pedal que vai logo abaixo da bateria, problema de aceleração resolvido e tensão de referências a,b,c resolvidos. o principal de todo começo, instalação do gás feita em cima do alternador, passaram o chicote do alternador para o lado do escape. agora só falta a metade dos cabelos branquear para completar o resto. kkkk<br/> abraços a todos e ótima semana.</p> </t>
<t><p>código 84? qual scaner utilizou para esse código?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190380" number="2" username="wellingtonfariadasilva">@wellingtonfariadasilva#190380</POSTMENTION></p> <p>84 no painel,<br/> primeiro defeito pelo scanner 3 Raven, foi pedal acelerador, achei o problema no conector debaixo da bateria, tive que remover e fiz solda em todos fios, estavam inchado por causa da solução de bateria.<br/> após isso pedal resolvido, ficou erro de tensão de referência a,b,c.<br/> porém tem outro conector ao lado do mesmo reparado, reparei ele também, com mesmo sintoma, agora luz de injeção acende o aparelho não comunica com a central de injeção, entrando nos outros módulo. aparece link de comunicação com central do motor .</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190381" number="3" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#190381</POSTMENTION> <br/> Olá colega,</p> <p>Quais são os códigos de falhas registrados? <br/> Será que você não inverteu a ligação de algum desses fios que você reparou? <br/> Consegue se aprofundar mais nesse diagnóstico? <br/> Tá parecendo que você criou um outro defeito nesse veículo.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190387" number="4" username="sparta">@sparta#190387</POSTMENTION></p> <p>acabei de conferir todos, a central não comunica, vou estar outra e mando detalhes, somente defeitos tensão de referência a,b,c</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190392" number="6" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#190392</POSTMENTION> <br/> Você realizou testes de queda de tensão? <br/> Verificou "aterramentos" ?</p></r>
<t><p>Jom dia amigo!<br/> colocou bateria nova?<br/> Da uma olha com carinho no chicote , faz os teste de resistencia em todos os fios ao conector do modulo.<br/> Boa sorte!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190408" number="9" username="scopino">@scopino#190408</POSTMENTION> <br/> estou fazendo agora, cortou a tensão 5v de todo sistema, chegando somente 1,65.</p> <br/></r>
<t><p>quando se dar partida, apaga o painel, o rastreador não comunica com a central de injeção, porém a luz de injeção acende e conferi a continuidade da tomada de diagnóstico, está tudo ok.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190391" number="5" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#190391</POSTMENTION> <br/> Mas qual é o código de falha? <br/> Especifique!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190423" number="10" username="zémaria">@zémaria#190423</POSTMENTION> <br/> bateria e atender trocados, porém reparei a voltagem não normalizou, está carregando 14,8 até 15,3.</p> <br/></r>
<t><p>estou fazendo avaliação geral do chicote, volto para informar o tamanho da onça.</p> </t>
<t><p>a maior dificuldade e o diagrama detalhado desse carro não tenho, somente sensores e alimentação.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190408" number="9" username="scopino">@scopino#190408</POSTMENTION> <br/> Olá amigo, você tem o diagrama ou testes da can, troquei a central, o aparelho comunicou, a linha 5v voltou, porém zero a central configuro e continua a acender a luz da injeção, acusando TENSÃO DE REFERÊNCIA A, TENSÃO DE REFERÊNCIA B, TENSÃO DE REFERÊNCIA C , circuito ABERTO.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190428" number="12" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#190428</POSTMENTION> <br/> Normal pra esse sistema com alternador pilotado.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190434" number="15" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#190434</POSTMENTION> <br/> Qual é o CÓDIGO DE FALHAS?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190443" number="17" username="sparta">@sparta#190443</POSTMENTION> <br/> p0641<br/> p0651<br/> p0697<br/> p06a3</p> </r>
<t><p>excelente amigo!!! parabéns e melhor ainda foi o retorno no tópico com o resultado!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190452" number="20" username="marcoslimadealmeida">@marcoslimadealmeida#190452</POSTMENTION> <br/> Parabéns. <br/> Agradecemos pelo retorno. <br/> Abraço.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168276" id="190443" number="17" username="sparta">@sparta#190443</POSTMENTION> <br/> p0641<br/> p0651<br/> p0697<br/> p06a3</p> </r>