Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite pessoal! </p> <p>o problema e o seguinte . </p> <p>o veiculo estava apresentando fallha no cilindro 2 entao passei o scaner e acusou a bobina, o meu funcionario fez o serviço e o veiculo funcionou perfeito so que em vez dele apagar a luza de anomalias com o scaner ele desligou a bateria, quando ligou novamente a bateria ele sentiu um cheiro de queimado e fumaça e desde entao o veiculo nao funciona! nao tem pulso na bobina e bicos injetores! estou em duvida com a central , mas queria o diagrama para testar amanha se esta chegando corrente e aterramento! </p> <p>Desde ja agradeço.</p></t>
<t><p>o veiculo e 1.0. </p> <p>infelizmente tambem acho que o funcionario fechou curto na central. </p> <p>mas com medo nao fala a verdade e nao explica realmente oq aconteceu . </p> <p>amanha faço alguns testes e se nao de certo vo ter que comprar uma central,painel e chave... </p> <p>agradeço a todos que contribuiram... </p> <p>uma boa noite e fiquem com deus. </p> <p>amanha posto o resultado!</p></t>
<t><p>Colega </p> <p>Depois que aconteceu este fato, você consegue instalar o scanner e verificar ? </p> <p>Cheiro que queimado forte como você relata . se fosse a central você removia a central, era só sentir o cheiro dos componentes interno próximo ao conector. </p> <p>Verifique o chicote principalmente o fios que liga a bobina </p> <p>Sensor de fase e rotação </p> <p>OBS: Atenção com a bobina nova que você colocou. Pode estar em curto dando retorno, Coloque a bobina antiga e tente dar a partida. </p> <p> Att. </p> <p> Diaz </p> .</t>
<t><p>ja testei a bobina antiga e a central nao esta com cheiro de queimada! </p> <p>ja abri a mesma e esta sem nada que comprometa, infelizmente nao fui quem mecheu no carro e sim o mecanico agora que estou verificando algumas coisas no veiculo..</p></t>
<t><p>em relação a compra da central na autorizada eles so querem vender ela nova e custa mais caro do que comprar uma usada completa! moro em Goiânia-go</p></t>
<t><p>Bem amigo você não falou se tem fusível queimando em curto circuito? </p> <p>EU, peguei um GOL, com o mesmo defeito porem o fusível queimava, o defeito estava na sonda lambda, em curto , substitui a peça e o problema fui resolvido! só mais um detalhe se o negativo da bobina vem da UC, faça um teste corta o fio e liga direto na massa (negativo).</p></t>
<t><p>BOA TARDE PESSOAL! </p> <p>QUERO AGRADECER A TODOS QUE COLABORARAM. </p> <p>REALMENTE O PROBLEMA FOI CENTRAL, JA SOLUCIONEI O MESMO! </p> <p>MUITO OBRIGADO A TODOS....</p></t>
<t><p>Coloca resolvido lá no primeiro post e conta ai o q tu fez pra chegar nessa conclusão.</p></t>