boa noite ,gostaria se possivel se saber de quem possui o luanch diagun x431,para troca de informaçoes e
experiencias com esse equipamento, muito obrigado pela atençao.
Respostas:
boa noite amigo na oficina do meu pai possui esse scanner..e usamos bastante,muito bom!qual a sua duvida em relação a ela?e descreva tb o que vc consegue fazer com o seu!
Boa tarde Leo, temos em nossa oficina o scanner launch x431c e temos muitas dificuldades para utiliza-lo, por exemplo não consigo acessar muitos veiculos: zetec, corsa 1.4 econoflex, civic, C4 pallas etc. Não consigo identificar bem os parametros de leitura, por exemplo tempo de injeção qual o maximo e o minimo. Gostaria de manter contato se possivel. Agradeço sua atenção.
>Boa tarde Leo, temos em nossa oficina o scanner launch x431c e temos muitas dificuldades para utiliza-lo, por exemplo não consigo acessar muitos veiculos: zetec, corsa 1.4 econoflex, civic, C4 pallas etc. Não consigo identificar bem os parametros de leitura, por exemplo tempo de injeção qual o maximo e o minimo. Gostaria de manter contato se possivel. Agradeço sua atenção.
Boa tarde
Esses scanners são restritos a vários veículos nacionais(sistemas),mas alguns importados são ótimo.
Conheço bem esses feras.
Ba V10, apanho um monte com este scanner, ele tem muita informação mas é bem complicado para utiliza-lo. sabe me informar onde posso encontrar informaçoes, dicas etc para usar este scanner?
boa noite desculpe pela demora do retorno,tenho conseguido entrar com o scanner em varios veiculos tanto nacional como importado,existe varias duvidas desde como tirar o maximo do equipamento como programaçoes.oque puder me auxiliar sera de grande valia para mim.
Boa noite pessoa! Além de um bom scanner precisamos de muita informação técnica, um bom multimetro e se possivel um osciloscópio. Existem no mercado varias empresas que vendem literaturas técnicas em forma de livros, dvd e software para o computador e até mesmo sites de pesquisa que você paga pelos esquemas elétricos ou por mês não sei bem. Mas pra dominar- mos nossos equipamentos devemos nos adestrar é utilizando muito e entrando em todas as funções do aparelho pra ver oque tal função faz e ir anotando.
Olá Carlos!Gostaria que se possivel vc entrasse em contato comigo pelo e-mail [email protected],pois tenho dúvidas a respeito deste aparelho.Se puder agradeço.Obrigado.