Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
8boa noite amigo na oficina do meu pai possui esse scanner..e usamos bastante,muito bom!qual a sua duvida em relação a ela?e descreva tb o que vc consegue fazer com o seu!
Boa tarde Leo, temos em nossa oficina o scanner launch x431c e temos muitas dificuldades para utiliza-lo, por exemplo não consigo acessar muitos veiculos: zetec, corsa 1.4 econoflex, civic, C4 pallas etc. Não consigo identificar bem os parametros de leitura, por exemplo tempo de injeção qual o maximo e o minimo. Gostaria de manter contato se possivel. Agradeço sua atenção.
Boa tarde
Esses scanners são restritos a vários veículos nacionais(sistemas),mas alguns importados são ótimo.
Conheço bem esses feras.>Boa tarde Leo, temos em nossa oficina o scanner launch x431c e temos muitas dificuldades para utiliza-lo, por exemplo não consigo acessar muitos veiculos: zetec, corsa 1.4 econoflex, civic, C4 pallas etc. Não consigo identificar bem os parametros de leitura, por exemplo tempo de injeção qual o maximo e o minimo. Gostaria de manter contato se possivel. Agradeço sua atenção.
Ba V10, apanho um monte com este scanner, ele tem muita informação mas é bem complicado para utiliza-lo. sabe me informar onde posso encontrar informaçoes, dicas etc para usar este scanner?
boa noite desculpe pela demora do retorno,tenho conseguido entrar com o scanner em varios veiculos tanto nacional como importado,existe varias duvidas desde como tirar o maximo do equipamento como programaçoes.oque puder me auxiliar sera de grande valia para mim.
Estou pensando em compra um launch diagun x431
Boa noite pessoa! Além de um bom scanner precisamos de muita informação técnica, um bom multimetro e se possivel um osciloscópio. Existem no mercado varias empresas que vendem literaturas técnicas em forma de livros, dvd e software para o computador e até mesmo sites de pesquisa que você paga pelos esquemas elétricos ou por mês não sei bem. Mas pra dominar- mos nossos equipamentos devemos nos adestrar é utilizando muito e entrando em todas as funções do aparelho pra ver oque tal função faz e ir anotando.
Olá Carlos!Gostaria que se possivel vc entrasse em contato comigo pelo e-mail [email protected],pois tenho dúvidas a respeito deste aparelho.Se puder agradeço.Obrigado.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.