Srs.
Estou com este programa que é o Lexia que vem com Diabox + PP2000, não consigo instalar pois sempre apresenta um erro. alguns dos senhores tem e como instalou. Poderia me ajudar, desde ja fico grato.
Respostas:
Qual é o erro que apresenta na instalação.. seu sistema é x86 ou x64 bits?
Qual é o sistema que esta na sua maquina, XP, 7 ou 8? ele tá atualizada?
Você não tem suporte do fornecedor?
Dá uma olhada no YouTube, tem muitos vídeos por lá ensinando a instalar, ativar, atualizar e outras coisas....
W7 64bits. Programa adqurido pelo AleixExpress. Porvalvemente veio da china, recebido pelo correio, com imposto pago.
Muamba é quando a gente vai buscar ali no Paraguaio e não paga imposto. Este não veio da china, mais o imposto devido ou o que a Receita Federal, achou conviniente cobrou e foi pago tenho nota.
Jeronimo,
Se não me engano este software só funciona no Windows XP
"Software requires at least Intel Celeron/Pentium III 400 MHz, 128 MB RAM, 50MB free HDD space and USB 1.1 port (USB 2.0 recommended) and Microsoft Windows 98 SR2/2000/XP with the latest service pack installed."
>Srs.
Estou com este programa que é o Lexia que vem com Diabox + PP2000, não consigo instalar pois sempre apresenta um erro. alguns dos senhores tem e como instalou. Poderia me ajudar, desde ja fico grato.
Jeronimo se aceitas vou te dar um conselho de amigo, tem um pessoal especializado que da bom cursos dessa linha francesa caso contrario seria bom vc nem ter comprado esta ferramenta, vc tem que ter bons esquemas elétricos e um conhecimento técnico também, salvo em alguns casos quem compra estes veículos são pessoas que não tem muita pratica com carros, e pessoas problemáticas, vc ainda vai ter que terceirizar alguns serviços tipo módulos etc..., Quando vc passa um orçamento desta linha o cliente parece que tem um leão na carteira kkkkkkkkkkk, tudo é caro, mas vc não pode ficar perdendo tempo com peças usadas, sem falar que com procedimento errado na manutenção vc não vai nem trocar figurinha, não é todos que tem disponível alguns mil pra gastar em manutenção, as vezes é melhor falar que o computador da oficina não pega esta marca rs, mas boa sorte com sua nova ferramenta e pense bem no que eu te falei.
Boa sorte.
DrLoide, este seria so para ver falhas, ver o que o mesmo faz. Como os scanner que temos, muitos vezes os mesmos so nos auxilia em mostrar onde estar o defeito.
>DrLoide, este seria so para ver falhas, ver o que o mesmo faz. Como os scanner que temos, muitos vezes os mesmos so nos auxilia em mostrar onde estar o defeito.
Blz vc recebeu varias dicas me permita te mostrar mais uma na linha francesa, pois tem coisas que as vezes não te falam nos manuais, http://www.centro-renault.com/catalogos/31.54_Renault_Clio_II_Taller/Manuales_Motores/MRMOTD4.pdf
O cliente vem já com as velas de ignição compradas e isso depois de um certo tempo de economizar $$$, ai o reparador tentar mostrar um bom serviço e isto acontece
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/11050237_1567274900179524_8155603308146024903_n.jpg?oh=a61e6ef62aecaaabe01723d4a5779569&oe=5579832C&__gda__=1435256853_c2c89dcee58b8d27ac35524dc75adef4
Parte dos cabos de velas ainda ficam nas velas, dai vc deve trocar o conjunto cabos e bobinas, porém só as velas de ignição o cliente pode trocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem vou citar os modelos mais modernos da linha francesa pois seria covardia , catalisador nem pensar, depois de um tempo vc entende o porque depois de passar por varias oficinas as mesmas dizem quem não tem a chave pra trocar as velas dessa linha mesmo sendo veículos antigos : , boa sorte amigo.
>DrLoide, este seria so para ver falhas, ver o que o mesmo faz. Como os scanner que temos, muitos vezes os mesmos so nos auxilia em mostrar onde estar o defeito.
Blz vc recebeu varias dicas me permita te mostrar mais uma na linha francesa, pois tem coisas que as vezes não te falam nos manuais, http://www.centro-renault.com/catalogos/31.54_Renault_Clio_II_Taller/Manuales_Motores/MRMOTD4.pdf
O cliente vem já com as velas de ignição compradas e isso depois de um certo tempo de economizar $$$, ai o reparador tentar mostrar um bom serviço e isto acontece
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/11050237_1567274900179524_8155603308146024903_n.jpg?oh=a61e6ef62aecaaabe01723d4a5779569&oe=5579832C&__gda__=1435256853_c2c89dcee58b8d27ac35524dc75adef4
Parte dos cabos de velas ainda ficam nas velas, dai vc deve trocar o conjunto cabos e bobinas, porém só as velas de ignição o cliente pode trocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem vou citar os modelos mais modernos da linha francesa pois seria covardia , catalisador nem pensar, depois de um tempo vc entende o porque depois de passar por varias oficinas as mesmas dizem quem não tem a chave pra trocar as velas dessa linha mesmo sendo veículos antigos : , boa sorte amigo.
Obrigado pelo manual embora o problema não seja o carro e sim a peca atras do volante q pode ter qualquer carro q a história é a mesma, e devo concordar com alguns mecânicos c não tem conhecimento para fazer é melhor não mexer melhor q ser gambiara função agarra c vai mexer esteja bem preparado tecnicamente para não ter problemas.
Não posso dizer que tenho muita experiencia neste ramo. Pois caminhando só, são 13anos, Estou sempre apredendo não me considero nenhum cdf.Tenho scanner melhor, mais ouvi falar que o lexia 3 se naõ me falha a memoria, este vem com o diabox e o pp2000, realmente le roda no windows xp e no 7. Dizem que estes scanner tem mais detalhes das falhas. Que tambem não adianta vc ter o melhor scanner e ser sempre um trocador de peças. A regiao aqui tem muitos veiculos que faltam uma aparelhagem memlhor. Agora a pouco mesmo peguei uma BMW X1 ou X3, por uma simples troca de bateria a mesma não pega mais, por exemplo um equipamento de ponta naão faz como o Rasther III por exemplo. Ja um Delphi. Sem ser o original, faz isso. então temos que ter capacitação para execução do serviço. Tive conversando a pouco tempo com uma pessoa que mexe com injeção, ECU e outros, disse-me que tem varios scanner e as vezes nenhum serve.sabemos da dificuldades dos carros franceses em suas manutenção, mais não é por isso que deixaremos de fazer. Obrigado a todos.
Jeronimo vc está certo compre ferramentas onde for mais conveniente, eu compro muitas do DHGATEs.
No final e a qualidade e a avaliação dos clientes.
Obrigado Diaz, este forum teve um tempo que alguns que queriam que seguisse o pensamento dos mesmos. Eu ainda acredito que a humildade estar acima de qualquer dialogo. Hoje não sei, alguns dos senhores me ajudam ou ensinam, amanhã, talvez se vier a saber, irei retribuir.