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Respostas:
<t><p>Certamente o álcool deve estar escorrendo, na fase liquida para o cilindro. </p> <p>Então, retire o coletor de admissão e mande dar um jato de areia ou micro esferas na parte interna do coletor (não adianta tentar limpeza quimica). </p> <p>Faça isso e corra por abraço </p> <p>Valeu! </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p><b>Troque o comando, o fato de não ver desgaste não significa que ele está OK, já passei por isso num Celta onde até o motor foi retificado. Outra coisa, confira a letra do comando se é o aplicável pra esse motor.</b></p></t>
<t><p>coloque o 1% cilindro em explosao e veja se os balancinhos estao livres ( movimento torcional livre) se estiverem presos soluçao por email</p></t>
<t><p>amigo ja passei por isso e era coletor com crosta de uma olhada e nao se esqueça de olhar o comando principalmente a aplicaçao dele </p> <p>abraço a todos</p></t>
<t><p>Senhores tive que entregar o carro para o dono, nao pude mais mexer e verificar a dicas que me passaram .... Vou ficar aguardando o retorno do cliente e depois post mais resultados </p> <p>Obrigado </p> <p>PS: Sonene gostaria que vc me envia-se esse procedimento, ok? se possivel ....</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Senhores tive que entregar o carro para o dono, nao pude mais mexer e verificar a dicas que me passaram .... Vou ficar aguardando o retorno do cliente e depois post mais resultados </p> <p>Obrigado </p> <p>PS: Sonene gostaria que vc me envia-se esse procedimento, ok? se possivel ....</QUOTE> </p> <p>com tuchos 100% hidraulicos essa CRIANÇA dorme ( desde que sejam confirmados o seu NAO movimento torcional livre) </p> <p>sem folga, mas livre.</p></r>