alguém pode me dizer qual aparelhagem preciso para codificar, descodificar imobilizador, chaves, etc..
e como consigo...
Respostas:
Esse tipo de equipamento é normalmente encontrado, junto aos fabricantes dos mesmos. São scanner's apropriados para uso por chaveiros, equipamentos destinados a desprogramar e programar centrais de imobilizador, ler código da central e das chaves, fazer o reconhecimento das chaves e etc..
A vantagem do uso desses equipamentos, é a condição de ler os códigos impressos na memória da central, sem precisar da presença de cartões com código impresso, coisa que o cliente, quase nunca tem .... a exemplo, o Infocard da Gm e etc.
Mas tem um detalhe .... eles são um bocado caros ....!
Normalmente as casas que trabalham com chave chipada, poderá lhe dar a informação desejada.
Para melhorar minha informação, pesquisei um pouco e verifiquei em minha pesquisa, que a TECNOMOTOR, com o Rasther II, com a versão V243, destina-se exatamente conforme descrito acima, sendo um scanner apropriado para o uso por chaveiros....acho que é isso que você procura. Você poderá encontrar mais opções, acessando o Google, e digitando "SCANNER PARA CHAVEIROS...boa sorte.
Visite este site que lá encontrarás o que procura!
www.chiptronic.com.br
jeronimo50 escreveu:
Alemec onde consigo este tipo de marreta.
essa é boa jeronimo,de estimaçao!!!!
é brincadeira,é como diz (só quebra gelo)
muito bom esse site Paulista
www.chiptronic.com.br
CASA DO DIESEL DIZ:
Caro colega eu tenho o RASTHER II VERSÃO 16 e ele tem essa função mas se vc quiser explicação liga para a tecnomotor e pede apoio tecnico 0300 789 4455
e tecle 4 e pergunta aos tecnicos quais as funções do imobilizador
se ele complicar te forneço meus dados sou cliente.
Não usei ainda o imoblizador mas tem varias funções eo produto é bom