Amigos reparadores estou precisando resolver um problema com um monza que está aquecendo demais a descarga, já verifiquei e não está obstruída.Me lembro que já li sobre este assunto mas não me recordo o que pode ser . Também tenho que explicar porque que um Gol de outro freguês não desliga o motor mesmo depois de se tirar o cabo da bobina , pelo o que eu sei deve ser depósitos nas cabeças dos pistões que ficam encadecentes e que por isto permitem que mesmo após se ter desligado a ignição o carro continue a funcionar.Pode ser somente o combustível ruim,a causa deste problema?
Queria agradecer aos colegas que me ajudaram a recordar que quando temos o ponto atrasado acontece esta reação na descarga, já estes carros que alguns colegas disseram que não devemos deixar entrar em nossas oficinas vale a pena lembra-los que também são fregueses e que o bom atendimento é nosso cartão de visita , quem sabe esse cliente do carrinho velho não tem um visinho com um carro do ano!
Respostas:
amigo confira primeiro o sincronismo da correia dentada, e a engrenagem do virabrequim, esses dias peguei uma montana que ficava com o escape vermelho e o defeito era a engrenagem que tinha estragado a chaveta, troquei e zerou. e como ja diseram nao esqueça de comferir o ponto com a ajuda de uma lampada estroboscopica.
qeen.provavelmente este veiculo funcione muito mal certo devido os tucho estaren enforcados
Queria agradecer aos colegas que me ajudaram a recordar que quando temos o ponto atrasado acontece esta reação na descarga, já estes carros que alguns colegas disseram que não devemos deixar entrar em nossas oficinas vale a pena lembra-los que também são fregueses e que o bom atendimento é nosso cartão de visita , quem sabe esse cliente do carrinho velho não tem um visinho com um carro do ano!