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Respostas:
<t><p>Foi feito torno no volante? É original este volante?</p></t>
<t><p>Foi feita a retífica, mas está com o valor pedido pela GM (19,1 mm de rebaixo), está plano (menos de 1 décimo de variação no relógio comparador).</p></t>
<t><p>Mas o volante já foi retíficado conforme a GM pede e está plano? </p> <p>Vou passar para o cliente que é necessário trocar o volante, mas será que irá resolver?</p></t>
<t><p>Vc acredita que a substituição do volante poderá resolver um problema? acho que primeiramente precisa-se descobrir a causa, se for altura, tudo bem. </p> <p>Acho que o seu problema está no atuador (engripamento)e vai gradativamente enforcando o platô até que a membrana encoste no disco, vc já verificou se está ficando alguma pressão residual ao desligar o duto hidráulico? revise este sistema. </p> <p>Tenho conhecimento que as molas de compensação dos Flex gastam muito rápido e alguns companheiros substituem pelo platô do motor gasolina, portanto existe uma diferença dimensional entre eles, verifique tb esta possibilidade. </p> <p>No mais é perder algum tempo para fazer uma leitura visual. WS</p></t>
<t><p>ja tive um problema parecido em uma s10 2.8 diesel com plato auto ajustavel. um mes de uso o plato novo travou no fundo e nao voltava mais ai subtitui o atuador hid e o cilindro do pedal e o kit novo. e a s10 </p> <p> ficou boa</p></t>
<t><p>EXISTE UM VÍDEO NO SITE www.omecanico.com.br , QUE SE CHAMA TROCA DE EMBREAGEM DO ASTRA 2.0 8V, NESSE VÍDEO MOSTRA UM PROCEDIMENTO PARA INSTALAÇÃO DO ATUADOR DE EMBREAGEM. </p> <p>ASSISTA E TIRE ALGUMA DÚVIDA, A EXPERIÊNCIA NOS DEIXA AUTOMATIZADOS, E AS VEZES ESQQUECEMOS ALGUNS DETALHES. BOA SORTE!!!!</p></t>
<t><p>Finalmente resolvi o problema: o flexível estava descamando e entupia o atuador, gerando excesso de curso e desarmava o platô. </p> <p>Fica a dica: platô desarmando, confere se não há entupimento na tubulação. </p> <p>Essa semana peguei uma Ranger 2.8 com o mesmo problema e era problema no cilindro mestre de embreagem. </p> <p>Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>BOA NOITE Andrade_Font ESSE E O VERDADEIRO SENTIDO DO FÓRUM OB :) OBRIGADO!!!</p></t>
<t><p><b>Andrade_Font escreveu:</b> </p> <p>Finalmente resolvi o problema: o flexível estava descamando e entupia o atuador, gerando excesso de curso e desarmava o platô. </p> <p>Fica a dica: platô desarmando, confere se não há entupimento na tubulação. </p> <p>Essa semana peguei uma Ranger 2.8 com o mesmo problema e era problema no cilindro mestre de embreagem. </p> <p>Obrigado a todos. ;)</p></t>
<t><p>VALEU PELA RESPOSTA.</p></t>