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Respostas:
<t><p>O teste de compressão, na minha opinião, é um teste "meia boca" mesmo. Prefiro to teste de vazamento de cilindros e a utilização de vacuômetro.</p></t>
<t><p>Cada teste pode e deve ser completado por outro para determinar com precisão onde esta o problema, é um erro tomar o resultado inconclusivo de apenas um teste. Veja que o teste com medidor de pressão deve ser feito com o complemento de outras técnicas que possibilitem tirar deste um resultado mais preciso. Estudar o ciclo otto é o melhor caminho, pois o estudando passa-se conhecer muito melhor a forma de fazer os testes.</p></t>
<t><p>CONCORDO COM O AYSLAND. </p> <p>O ROTEIRO COMPLETO DE TESTES INCLUI: </p> <p>TESTE DE COMPRESSÃO (POUCO CONCLUSIVO) A NÃO SER QUE HAJA GRANDES DIFERENÇAS. </p> <p>TESTE DE VEDAÇÃO DOS CILINDROS </p> <p>E VACUOMETRO (NA MINHA OPNIÃO O TESTE MAIS COMPLETO. </p> <p>QUANTO AOS ESTOUROS NA DESCARGA E ADMISSÃO, TAMBÉM PODEM TER OUTRAS ORIGENS. </p> <p>SINCRONISMO DO MOTOR </p> <p>MISTURA POBRE</p></t>
<t><p>meus amigos gostaria de mais opinioes,defeito que já houve com voces etc...,ficarei grato.</p></t>