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Respostas:
<t><p>João,verifica todo o sistema de ignição,também o de injecção,faça os teste e coloque os parâmetros do scanner para termos como dar uma dica para você, ok: (há coloque o seu perfil assim fica mais fácil obter dicas): .</p></t>
<t><p>Fica masi facil se vc tivesse feito teste no funcionamento e postasse os parametros aki pra nós te ajudar. Assim realmente fica dificl. </p> <p>-vasao e estanquidade dos injetores? </p> <p>-Pressao e vasao da Bomba de combustivel? </p> <p>-estado de filtros? </p> <p>-parametros da injeção eletronica? </p> <p>-velas, cabos e bobina? </p> <p>-etc....? </p> <p>*importantissimo e que estou raramente vendo por aki é postarem a solução do problema. Será que toda ajuda aki nao estao dando conta de resolver??pow cade a razão deste forum? </p> <p>mas isso ae Joao carlos amanha nos post mais informaçoes.</p></t>
<t><p>verifica a compreensao dos cilindros tambem</p></t>
<t><p>o problema ja esistia antes de termos feito uma meia refora devido contaminação de óleo nas vélas. </p> <p>obs: trocamos os anéis e foi encamisado.</p></t>
<t><p>todos os testes citados foram feitos e derão boms, apenas no scaner acusou a valvula "EGR" que foi isolada.</p></t>
<t><p>JC, isto está parecendo empobrecimento, qual a pressão de linha na partida? </p> <p>se este motor for igual ao Vortec, precisa 4.1 Bar para abrir os bicos. </p> <p>Joga combustível na entrada de ar pra verificar se ele pega fácil.</p></t>