Ola! Boa Noite gostaria de uma ajuda dos colegas mecânicos; estou com um palio 2005 apresentando defeito na válvula de escape, como se fosse mau assentada e apresentando um abertura ma válvula de escape do primeiro cilindro, sendo que já pela 3 vez., foi realizado manutenção no cabeçote tudo que tem de direito como trocado retentores de válvulas, faceamento do cabeçote, esmerilhamento e substituição da válvulas e sede da válvula com problema, bico injetor, regulado os tuchos, verificado as molas, taxa de compressão, Trocado velas; Mais o problema persiste em repetir em menos de 30 dias de uso do veiculo, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM ESTE DEFEITO COM SUGESTÃO QUE EU DEVERIA FAZER PARA REPARALO?.
Respostas:
este serviço foi feito em retifica ou não, outra se sim e foi feito por tres vezes, analisa bloco e cabecote, com relação aos canais de lubrificações e trincas.
Bom dia,este carro esta funcionando com gnv ? verifique as guias de válvulas quanto a folga ...
verificou cabos,bobina,guia de valvula,folga das valvulas,o assentamento voce testou com gasolina antes de
montar p ver como esta o assentamento valvulas.
Qual veículo amigo/? tuchos hidraulicos, mecanicos? foi trocado quais peças na retífica? o carro ja estava assim ou foi depois da retífica? Abraço!
: bom dia amigo tive um problema parecido apesar de não apresentar defeito visível era o comando de válvulas empreste um e faça o teste boa sorte
Qual real sintoma do carro? Passe os dados do carro para que possamos achar uma solução
ola , boa noite quando da o defeito vc medi a compressão do cilindro e não da pressão?se vc medi e tiver dando pressão verifica se não é o bico q esta travando aberto obs: esta tento muitas marcas paralelas desses bicos e acabão optando por eles por causa do preço mas esses bicos vivem dando problemas parecido com esse ele tem hora q trava aberto mas o cilindro da pressão normal as x vc coloca o bico na maquina e ele fica normal então vc tem q testar por varias x e forçar a rotação dele ,tomara q tenha te ajudado manda alguma resposta para nos ...ate mais