Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>e ai amigo, quais os testes feitos? codigo de falha?</p></t>
<t><p>Ja passou o scanner, viu todos os parametros, existe alguma falha. No aguardo.</p></t>
<t><p>tche, dificil pensar em alguma coisa, é aquela mesma historia, começa pelas velas e termina no escapamento! </p> <p> teve uma ocasiao que um pessoal alterou a fiação ao instalar som no carro, usaram o fio terra da central e deu creps com uns baita modulos de som.. </p> <p>ve ai </p> <p>abraçoss</p></t>
<t><p>nao aparece falha alguma nem avarias;ja troquei corpo de borboleta e nao resolveu</p></t>
<t><p><b>edi96 escreveu:</b> </p> <p>sem aterramento na central funciona normal com aterramento funciona 30 seg e nao acelera mais.igui. maguinetti marrellitroqei corpo de borboleta </p> <p>qque acusou no escaner mas nao resolveu</p></t>
<t><p>Ja tentou colocar o aterramento direto da bateria?</p></t>
<t><p>meu amigo ai tem gato,chicotes reles( quando ela para de acelerar </p> <p>a pressao no sitema existe).</p></t>
<t><p>fala ai irmao! me parece que seuproblema esta relacionado a parte de igniçao danao interferencia eletromagnetica na central da uma avaliada blz!!</p></t>
<t><p><b>gordinho10 escreveu:</b> </p> <p>fala ai irmao! me parece que seuproblema esta relacionado a parte de igniçao danao interferencia eletromagnetica na central da uma avaliada blz </p> <p>TAMBEM APOSTO NISSO!!</p></t>