Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Vou verificar no sistema de escape, obrigado!</p></t>
<t><p>Já troquei por uma outra, junto das duas válvulas, será que eu seria tão azarado de pegar uma mesma bomba com os mesmos defeitos??kkkkk</p></t>
<t><p>É um perigo esse troca troca de peças sem fazer teste!!! Bomba de baixa na dúvida eu sempre tiro faço limpeza e testo na bancada deu vazão e pressão não precisa trocar, válvula pcv trabalha com pwm de 15.5 % na marcha lenta isso visto com multímetro, vcv 21%, pressão de baixa 1,5 bar, a vazão vc pode ligar a chave e deixa a bomba jogar e parar 2 ligadas de chave tem que dar meio litro pra subir, pressão do rail na marcha lenta 1,20 volts na partida de 800 mv a 1 volts acelerando esse valor sobe mas tem a variável de carga que o modulo regula a pressão. Medir o retorno dos bicos na marcha lenta quase nem pode sair diesel só algumas gotinhas se sair uma cachoeira de diesel isso faz derrubar a pressão, ufa! tensão de bateria? sensor t-map com defeito o chicote quebra muito perto do modulo confere isso. Aconselho vc arrumar um rastreador senão vc vai rodar em círculos.</p></t>
<t><p>DÁ UMA GERAL NO TANQUE DE COMBUSTÍVEL, PODE TER ALGUMA COISA OBSTRUINDO A PASSAGEM.</p></t>