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Respostas:
<t><p>Legal estes vídeos, peguei caso praticamente identico a esse em S-10, blazer, também da isso, no caso meu a luz do ABS ligava exporadicamente, geralmente após o cliente rodar um tempo(quando aquecia mais o sistema), dava código de falha no relê, mas este relê é interno a ECU do ABS, tem que abrir e refazer as soldas.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>http://www.youtube.com/watch?v=B3ZNg0eC0ek</QUOTE> </p> <p><b>É ISSO AI ADG VC ESTA NO CAMINHO CERTO , AGORA NÃO FAZER IGUAL A OUTROS DOUTOR QUE TEM POR AI QUE ENSINAM O CLIENTE A FAZER O REPARO EM CASA : DESVALORIZANDO O REPARADOR .</b></p></r>
<t><p>A luz acesa não é e pelo menos não deve estar relacionada com o freio de estacionamento. </p> <p>A luz universal do freio de estacionamento deveria ser representada por um disco com com a letra 'P'. </p> <p>Então a luz acesa do abs e a outra acesa representada por um disco e um ponto de exclamação significa probelamas no abs e consequentemente indicação de que há problema no conjunto. </p> <p>Minha Blazer pitbull 2001 com central abs HARSHEY HAYES apresentava o seguinte sintoma: </p> <p>Carro frio, o abs funcionava normalmente. Após o aquecimento do veículo acendia a luz do abs e a luz com ponto de exclamação. </p> <p>O abs parava de funcionar. </p> <p>Problema resolvido com base no vídeo do Marea. </p> <p>Foi ressoldado os pinos do relê interno da central, voltando a funcionar tudo normalmente. </p> <p>O maior trabalho foi abrir a central, pois a massa branca colocada nos Circuitos integrados impedem a abertura da tampa. </p> <p>Abrir sem danificar o sistema é uma questão de cuidado e sorte. </p> <p>Obrigado pelas dicas. Valeu.</p></t>
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