Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia, muito bem dito ai pelo amigo a cima, sempre que trocada a correia dentada desse carro, tem que ser feito o ajuste, provavelmente seja a solução ai, boa sorte.</p></t>
<t><p>tô com problema parecido no classic 2015...só que no caso do ônix tem a opção de fazer o ajuste entre sensor de fase e rotação via scanner e no classic não (pelo menos no meu caso) acredito que no seu se fizer o ajuste vai resolver.</p></t>
<t><p>bom dia os colegas estao certos peguei um igual com a mesma falha que veio de outra oficina...revisei novamente o ponto e fiz a atualizacao do cincronismo da correia dentada mas no caso desse veiculo tive que tambem trocar a bobina....e detalhe ela nao falhava.....e ficou 100%.....teste ela ok e faça o sincronismo com o scanner</p></t>
<t><p>Peguei um Onix com essa mesma pane e realmente era adaptação Fase/Rotação, mas so conseguir fazer o ajuste apos zerar todos os parametros.</p> <p>no meu caso com o Rasther ( Reset de paramentro, reset de O2, ajuste de mistura e por ultimo FASE/ROTAÇÃO)</p> <p>Aguardo retorno</p></t>
<t><p>Amigos com relação a essa falha de sincronismo entre sensor de fase e rotacao do motor, tenho uma dica que normalmente quando se faz o RESET DOS PARÂMETROS se perde a referência entre os sensores, sendo necessário o ajuste entre ROTAÇÃO e FASE , fica a dica .valeu</p></t>
<t><p>caro amigo, siga as orientaçoes dos demais colegas e so cerrer para o abraço e ser feliz.o forum igual colo de mae que nos acolhe quando precisamos,nao esqueça do retorno OK. abraço.</p></t>