Pessoal, sou novo no fórum espero poder ajudar os colegas como também poder tirar muito conhecimento com vcs,
Bom vamos ver se alguem já pegou um defeito desses, Estou com um frontier atack 2013 ele está sem potencia não passa de 3000 rpm, não acusa nada no painel, e no scanner acusa um codigo p1021 q procurei por toda a interne e não achei nada.
-já troquei filtro de diesel
-limpei o tranque
mas continua na mesma, as vezes ela acelera normal, umas duas ou tres vezes depois o problema volta,
estou pensando em tirar a bomba de alta, mas antes disso gostaria de uma opinião de voçês.
Respostas:
EI AMIGO ACHEI ESSE CODIGO P1021 Válvula De Controle Do Óleo (Banco1) Aberto
(Manual de Falhas V1.09 - Alfatest) AI CLICA NO ICONE DA ALFATEST
meu amigo der uma atencao a valvula reguladora da pressao de combustivel,fica alojada na bomba de alta der retorno aguardo
Bom pessoal, já testei o fluxo de ar, sensor de pressão da turbina, válvula reguladora, e nada...
resolvi tentar falar com algum mecânico da Nissan, liguei lá , tive q inventar uma historia , para a atendente pois ela não queria que eu falasse com o mecânico, mas enfim o cara me disse que as nissan 190cv estão com problema no sensor de temperatura da turbina, esse defeito neste sensor faz limitar o giro, não teestei o sensor ainda pq na Nissan custa uma bagatela de 800 pila, mas qualquer novidade informo.
ARAUMEC
Bom pessoal, já testei o fluxo de ar, sensor de pressão da turbina, válvula reguladora, e nada...
resolvi tentar falar com algum mecânico da Nissan, liguei lá , tive q inventar uma historia , para a atendente pois ela não queria que eu falasse com o mecânico, mas enfim o cara me disse que as nissan 190cv estão com problema no sensor de temperatura da turbina, esse defeito neste sensor faz limitar o giro, não teestei o sensor ainda pq na Nissan custa uma bagatela de 800 pila, mas qualquer novidade informo.
Mas vc ta testando isso trocando peças? ou vc colocou um multímetro conferiu os sinais ou ?mesmo acompanhando o funcionamento e as leituras via scanner? Se acompanhou quais os valores é bom trabalhar com números assim alguém vai te dizer se ta certo ou errado isso e todos aprendem com o tópico.
testei trocando peças, quanto a valores não posso dizer pois não achei material técnico dela em lugar nenhum.
se vc tiver alguma coisa ai sobre ela pode ajudar???
frontier attack 2013 190 cv