Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>EI AMIGO ACHEI ESSE CODIGO P1021 Válvula De Controle Do Óleo (Banco1) Aberto </p> <p>(Manual de Falhas V1.09 - Alfatest) AI CLICA NO ICONE DA ALFATEST</p></t>
<t><p>meu amigo der uma atencao a valvula reguladora da pressao de combustivel,fica alojada na bomba de alta der retorno aguardo</p></t>
<t><p>Bom pessoal, já testei o fluxo de ar, sensor de pressão da turbina, válvula reguladora, e nada... </p> <p>resolvi tentar falar com algum mecânico da Nissan, liguei lá , tive q inventar uma historia , para a atendente pois ela não queria que eu falasse com o mecânico, mas enfim o cara me disse que as nissan 190cv estão com problema no sensor de temperatura da turbina, esse defeito neste sensor faz limitar o giro, não teestei o sensor ainda pq na Nissan custa uma bagatela de 800 pila, mas qualquer novidade informo.</p></t>
<t><p>ARAUMEC </p> <p> Bom pessoal, já testei o fluxo de ar, sensor de pressão da turbina, válvula reguladora, e nada... </p> <p>resolvi tentar falar com algum mecânico da Nissan, liguei lá , tive q inventar uma historia , para a atendente pois ela não queria que eu falasse com o mecânico, mas enfim o cara me disse que as nissan 190cv estão com problema no sensor de temperatura da turbina, esse defeito neste sensor faz limitar o giro, não teestei o sensor ainda pq na Nissan custa uma bagatela de 800 pila, mas qualquer novidade informo. </p> <p>Mas vc ta testando isso trocando peças? ou vc colocou um multímetro conferiu os sinais ou ?mesmo acompanhando o funcionamento e as leituras via scanner? Se acompanhou quais os valores é bom trabalhar com números assim alguém vai te dizer se ta certo ou errado isso e todos aprendem com o tópico.</p></t>
<t><p>testei trocando peças, quanto a valores não posso dizer pois não achei material técnico dela em lugar nenhum. </p> <p>se vc tiver alguma coisa ai sobre ela pode ajudar??? </p> <p>frontier attack 2013 190 cv</p></t>
<t><p>amigo, e combustível que você esta usando é s50?</p></t>
<t><p>s50</p></t>