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Respostas:
<t><p>Como o carro está com problema de partida a frio, confere como está a leitura do sensor de temperatura, e confere se os bicos não estão pingando, e se tem compressão normal.</p></t>
<t><p>coloca ai o que ja examinou ... velas, filtro de combustivel, sensor de temperatura da agua, compressão do motor etc...</p></t>
<t><p>peguei um era potenciometro de borboleta boa sorte colega</p></t>
<t><p>Já peguei esse problema em diversas ocasiões, pura e simplesmente por falta de reconhecimento do combustível. </p> <p>Clientes que usando gasolina, passam para álcool ou vice-versa, e não rodam a quilometragem necessária ao aprendizado da UCE. </p> <p>Dificuldade para pegar quando frio, encharcamento das velas. </p> <p>Solução .... reconhecimento forçado.</p></t>
<t><p>Confere pressão e vasão dessa bomba de combustivel, pre filtro do tanque, filtro, regulador de pressão, tubulaçao amassada. <b>Se for flex </b>faça o aprendizado forçado, e faça um teste de rodagem de pelo menos 10 km, e oriente o cliente a abastecer e rodar sempre por um percursos destes quando for trocar de combustivel repentinamente. Alem disso check funcionamento de sonda e bóia, causam tb muita perda de parametros do combustivel.</p></t>
<t><p>sejamos francos... </p> <p> é difícil o cliente usar gasolina em carro flex, geralmente o tanque tá bufando de álcool... </p> <p> confira a injeção de gasolina no coletor( partida a frio) , se não tiver injetando, vc vai eliminar muita coisa, como parâmetros do motor etc... </p> <p>seria comum, sensor na bóia do tanque,sensor de temperatura, ou o próprio motorzinho de partida a frio... boa sorte.. !!! </p> <p> dê-nos um retorno... :</p></t>
<t><p>Boa tarde, verifique o solenóide( eletro válvula ) do reservatório de gasolina para partida a frio, quando ele estraga fica pingando gasolina no coletor durante a noite dificultando a partida pela manhã.</p></t>