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Respostas:
<t><p>carrinho complicado!!!!!!!</p></t>
<t><p>bom dia, vo ti da um conselho! leve em outro profissional do ramo seu marea.</p></t>
<t><p>na realidade preciso do esquema elétrico.</p></t>
<t><p>johnny2064 Me tire uma duvida, apos a queima do sensor, o que acontece com o carro, e no painel o que acusa? </p> <p>No aguardo obrigado</p></t>
<t><p>Cara, ja trabalhei numa penca desses carros, igual a esse, trabalho na concessionaria fiat, entao posso te ajuda, assim, o fio que sai do sensor de fase em cima e o de rotação embaixo, eles podem estar um curto com o escapamento ou algo assim, muito facil de isso acontecer, e no conector, acho que um dos 2 pode ser invertido, funciona mais queima o sensor logo depois, outra coisa, verifica as alimentações da central conforme o site que o pessoal indicou, se nao achar eu te passo ele por aki mesmo, verifique tb a tensao do alternador com o carro ligado, se estiver acima de 14,5, concerte o alternador, pode ser isso tb, outra coisa, o sensor de baixo é sensor indutivo e deve ter uma alimentação de uns 2 v +ou- com o sensor desligado, o o sensor de cima e hall e alimentador por 12v. e derrepente tao colocando um sensor que é alimentado por 5 v, ai pode acontecer isso tb. ja peguei todos esses problemas, não por trabalhar em um concessionaria, mais nesse carro (pepino), recomendo so sensores originais. abraços posta o resultado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Cara, ja trabalhei numa penca desses carros, igual a esse, trabalho na concessionaria fiat, entao posso te ajuda, assim, o fio que sai do sensor de fase em cima e o de rotação embaixo, eles podem estar um curto com o escapamento ou algo assim, muito facil de isso acontecer, e no conector, acho que um dos 2 pode ser invertido, funciona mais queima o sensor logo depois, outra coisa, verifica as alimentações da central conforme o site que o pessoal indicou, se nao achar eu te passo ele por aki mesmo, verifique tb a tensao do alternador com o carro ligado, se estiver acima de 14,5, concerte o alternador, pode ser isso tb, outra coisa, o sensor de baixo é sensor indutivo e deve ter uma alimentação de uns 2 v +ou- com o sensor desligado, o o sensor de cima e hall e alimentador por 12v. e derrepente tao colocando um sensor que é alimentado por 5 v, ai pode acontecer isso tb. ja peguei todos esses problemas, não por trabalhar em um concessionaria, mais nesse carro (pepino), recomendo so sensores originais. abraços posta o resultado</QUOTE> </p> <p>Barracacharles Observei que você trabalha em concessionário fiat, me passe um e-mail pois preciso comprar uns itens e talvez você possa me ajudar</p></r>
<t><p>[email protected] ta ai o email.</p></t>