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Respostas:
<t><p>Já foi trovada a bomba de óleo, a válvula que fica dentro do cabeçote e as bronzinas de biela. </p> <p>Será que existe a possibilidade de ter um desgaste nas bronzinas de mancal? </p> <p>Será que a valvula n205 interfere na pressão de óleo no cabeçote ?</p></t>
<t><p>Verifica o que o Colega Master ta dizendo, o que da muito problema neste veicullo é a polia do variador. O AT 1.0 16V em ML é 3bar.</p></t>
<t><p>Essas peças que o Master citou já foram trocadas. </p> <p>Vou dar uma olhada na polia</p></t>
<t><p>Esta polia é desmontada, o barulho que a mesma faz, fiz sempre de uma maneira errada, mais na epoca resolvia. Era desmonta a mesma limpar e na montagem colocar um pouco de graxa. Mais isso minimo. Mais não vai ser ela não. Com relação a valvula que fica no cabecote, quando a mesma não fecha. Os tuchos ficam batendo. Ja verificou o pescador. Se não tem folga ou estar entupido. O interruptor de oleo ja trocou.</p></t>
<t><p>A pressão está 0,9 Bar em ML e 1,8 Bar na aceleraçaõ com o motor aquecido ? (após duas vezes de acionamento da ventoinha). </p> <p> Lembramo-nos que a bomba de óleo gera vazão e não pressão, o que determinará a pressão será a estanqueidade do sistema, ou seja, as folgas ( bronzinas de mancau, de biela , comando...). </p> <p> Este motor está apresentando barulhos? Tipo saia de pistão? A luz de óleo ascende no painel ? Lembrando que a luz só ascenderá quando houver pressão inferior a 0,6 Bar em ML com o motor aquecido.</p></t>