BOA NOITE AMIGOS CHEGOU EM MINHA OFICINA UM CLIENTE RECLAMANDO QUE A SUA SAVEIRO FICAVA FALHANDO E DANDO UNS ARRANCOS COM VELOCIDADE ACIMA DE 80 A 110 KMH ENTAO CONFERI TODA A INJEÇAO. OS BICOS E CORPO DE INJEÇAO FORAM LIMPOS,CABOS,VELAS,TAMPA DO DO DISTRIBUIDOR,ROTOR,BOMBA DE COMBUSTIVEL,FILTROS DE AR E COMBUSTIVEL,SONDA LAMBDA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, PONTO DE IGNIÇAO 9 GRAUS E TODOS NOVOS E DE MARCAS CONHECIDAS E NO SCANNER NENHUM CODIGO DE FALHAS E OS PARAMETROS TODOS REGULADOS POIS O MOTOR DO VEICULO ERA UM MOTOR NOVO ENTAO FALEI PRA O CLIENTE VAMOS PARA ESTRADA TESTAR O CARRO, ATE 80 KMH TAVA OK PASSAVA DISSO ATE 110 KMH COM O PEDAL DO ACELERADOR NUMA POSIÇAO CONSTANTE O CARRO FICAVA OSCILANDO A VELOCIDADE E DANDO UNS ARRANCOS COMO SE ESTIVESSE FALHANDO E EU DO LADO COM O SCANNER SO OLHANDO OS PARAMETROS NISSO VI QUE OS PARAMETROS DE GRAUS DA POSIÇAO DA BORBOLETA OSCILAVA MUITO DE 10 A 80 GRAUS COM MUITA INTENSIDADE,AI PENSEI O ACELERADOR ESTA CONSTANTE EM UMA VELOCIDADE COMO PODE FICAR OSCILANDO ASSIM VOLTEI PARA A OFICINA DESMONTEI O CORPO E VI UM SENSOR DA MARCA (VOGEL) TROQUEI O MESMO E VOLTEI PARA A ESTRADA O CARRO VIROU OUTRO, AGORA QUANDO EU VER ESTES TIPOS DE SENSORES DE MARCAS RUINS E NAO POUCO CONHECIDAS TROCO MESMO SEM PENSAR DUAS VEZES, POIS NUMA CIDADE GRANDE COMO BH ONDE VOU TESTAR UM CARRO ACIMA DE 80 KMH , MAIS UMA PARA EU APRENDER NESTES 15 ANOS DE OFICINA
CENTRO AUTOMOTIVO MARCOS
BH MG
Respostas:
Tb passei por isso amigo, apareceu um gol cli com problema de aceleração disparava do nada com multimetro descobri o tps com problema comprei um novo dessa marca e para minha surpresa o carro ficou pior nem acelerava troquei por um usado que tinha e o carro ficou bom...
As vezes aparece cada uma surpresa que nao sei nao ... essas peças paralelas sao complicadas..
Peças quando tem códigos elas são especificas.
Sensor T.P.S. p/ veículos VW
11803 esta está errada a aplicação.