Boa noite senhores!a cliente chegou na oficina dizendo o carro não pega, e morreu de repente!! Bem fui aos testes basicos bateria,centelhamentos,pressão da linha de alimentação,sincronismo do ponto,pulso nos injetores,partida boa,retirei as velas totalmente enxarcada,cilindros engasopados,sequei o sistema e dei partida! nada!! tirei a flauta com os injetores conectados,dei na chave,só um bico pulverisa,e a pressão 3,5 bar,Bem a questão é como pode tres injetores deixarem de funcionar,observando que há pulso nos conectores!gostaria de saber se já pegaram algo assim!
Respostas:
já Vi um Astra travar 3 abertos e emcharcar. Rapaiz chegou a Encher o coletor, qd tirei a mangueira do purificador vazou gasolina, e carro 2007, relativamente novo, Limpei no Ultrasom e voltaram ao normal, Por prevensão troquei o Combustivel e Filtro .
no caso aqui, o carro chegou a uma hr e só vou ver segunda,mas deixa a gente pensativo,e até pode ser o mesmo caso neste! olha valeu a dica parcero!
Então!chegou já a tarde,ag só segunda, mas a cabeça no para né,dps te falo,valeu!
Amigo, pode ser problema no combustível... peguei um uno fire 2010 essa semana que tive que limpar os bicos 4 vezes...limpava, funcionava 2 min.e trancava, limpava e trancava. só resolvi depois de trocar o combustível.
O sistema é bruto so!Provavelmente deve ter travado mesmo,mas o que entriga é o fato de estar andando e para de repente,geralmente o problema apresenta em veiculos que fc mt tempo parado ou pouco uso,que vc acha