Boa tarde Amigos, tudo bem? Preciso de informação se alguém já teve um caso parecido.
Estou com uma DAYLI 70C17 - EURO 5 BITURBO ANO: 2014 e esse veículo acende a luz EDC e perde potência;
A luz EDC acende veículo perde potência e se o condutor desliga a chave e liga o veículo novamente a luz se apaga e funciona normalmente, porém, depois de alguns quilômetros ele apresenta o mesmo problema; No Scanner apresentou sensor pressão turbo o mesmo já foi substituído por um novo modelo original mas, o problema persistiu.
Desde já agradeço se alguém puder ajudar.
Respostas:
Prezado Leonardo. Não sei se vai ajudar alguma coisa, mas está com todo jeito de ser defeito eletrônico, uma vez que ele fica normal depois de religar a chave. Se é defeito eletrônico, seria bom começar por uma inspeção na fiação quanto a maus contatos, curtos, aterramentos, etc. Abraço e boa sorte.
Boa noite Leonardo
Verificou o funcionamento da egr via scaner e outra dependendo do scaner faça o ajuste da valvula egr,verifique também o Inter cooler ele pode estar com um pequeno furo dando vazão a pressão do turbo, ou alguma mangueira do circuito de pressão vazando ar....
Problema >Boa tarde Amigos, tudo bem? Preciso de informação se alguém já teve um caso parecido.
Estou com uma DAYLI 70C17 - EURO 5 BITURBO ANO: 2014 e esse veículo acende a luz EDC e perde potência;
A luz EDC acende veículo perde potência e se o condutor desliga a chave e liga o veículo novamente a luz se apaga e funciona normalmente, porém, depois de alguns quilômetros ele apresenta o mesmo problema; No Scanner apresentou sensor pressão turbo o mesmo já foi substituído por um novo modelo original mas, o problema persistiu.
Boa Noite, estou com uma 70c17 apresentando o mesmo problema, conseguiu resolver? Aparece um erro P055F -Concentracao de Nox - Erro Interno , em outros aparelhos dava erro desconhecido.Mais no Bosch Kts 570 apareceu esse erro. Fico no aguardo.
Amigos Bom Dia!
Estou com o mesmo problema aqui,aparece as falhas P010F ( Massa de ar) e P055F ( Concentração de NOX ) faço a regeneração, o nº de Partículas no FAP cai de 654 para 45 g porém assim q desligo o veículo volta para 654 g, alguém tem uma solução?
>Boa tarde Amigos, tudo bem? Preciso de informação se alguém já teve um caso parecido.
Amigo nem sempre a avaria que aparece é problema em sensor. Primeiramente tem que conferir a alimentação do sensor , verificação de possiveis danos a fiação pra dái então efetuar a troca do componente. Confira estado da turbina e tubulaçoes veja se tem algo errado. Confira o funcionamento do sensor via scanner com o veiculo andando.