Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ela tem kit gás ?</p></t>
<t><p>o mecanicobom, saldações, ela é disel.:(</p></t>
<t><p>de me uma luz!:</p></t>
<t><p>ai pessoal essa bomba tá me deixando louco !:</p></t>
<t><p>Na unica que trabalhei ate hoje o problema de nao pegar era um curto circuito no sensor de pressao do AC,matando os 5v. do sensor de rotaçao.Ficou boa,depois de uns dias foi no posto fazer limpeza,acabaram com a bateria,fizeram transfusao de carga e a danada nao pegou mais,nao tive mais noticias dela..</p></t>
<t><p>AI MIROS FICO GRATO POR ESSA INFORMAÇÃO, ESTIVE EM SÃO PAULO FAZENDO CURSO DE CAMBIO E POR ISSO NÃO TE REWSPONDI ANTES, AMANHÃ JÁ TRABALHAREI NESSE VENENO!,RERREREE.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega se vc não fez funcionar avisa por que essas dakota as vezes tem uma tres aqui na oficina!</p></t>
<t><p>E AI CASA DO DIESEL, NÃO ESTOU TRABALHANDO NELA DIRETO , VERIFIQUEI O SENSOR DE ROTAÇÃO , E O MESMO ESTA BACANA, DISSERAM QUE ELA TEM UM SENSOR DE BATERIA QUE A IMPEDE DE PEGAR, NÃO ENCONTREI ELE ATÉ HOJE, CONTINUA A SAGA, TO COMEDO DELA ME VENCER... MAS NÃO DESISTO!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc faz o seguinte teste: </p> <p>Verifica se chega 12v na Solenóide da bomba injetora; </p> <p>Verifica tambem se sai diesel nos bicos; </p> <p>Vc disse que o sensor de rotação está ok então pula essa parte, mas vc verificou ele no lugar? e como testou? </p> <p>Caso vc teste a Solenóide e está ok mas não saia diesel nos injetores, troque a valvula ela pode estar trancando! </p> <p>Os motores dakota 2.5 diesel são todos iguais mesmo sendo de ano diferente o scanner pega na 1999 e 2001. </p> <p>Aguardo teste.</p></t>
<t><p>caro amigo to com um problema igual o dele so q na bomba só chega um pulso e para o q sera ???</p></t>
<t><p>caro amigo to com um problema igual o dele so q na bomba só chega um pulso e por q sera ???</p></t>
<t><p>ola miros to com uma dakota aq não pega so chega um pulso na bomba o q sera q ta cortanto ??</p></t>
<t><p>resolvido, era a valvula EGR, bem parecida com a da l200, isoleia mesma e o carro fico bom!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega a valvula egr não corta o funcionamento!</p></t>
<t><p>ELE ESTAVA COM BATERIA RUM.ELE PEGAVA, SOLTAVA MUITA FUMAÇA E MUITO FRACO</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Sim isso é sintoma de egr, valeu o retorno!</p></t>