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Respostas:
<t><p>UP B)</p></t>
<t><p>o que é up rsrsr...? </p> <p>julinho o variador fica entre a central e a bobina e é programado para avançar os sinais do </p> <p>módulo de ignição portanto esta leitura que voce esta pegando é da central remapeada com certeza ...! </p> <p>odeio os smurfs...!</p></t>
<t><p>Oi gargamel ....up é "para cima" em ingles...obrigado pela resposta e a proposito voce aceitou em "Montar no meu negócio"...B)</p></t>
<t><p>ta legal entao mil meu com mil seu nois monta um negocio que tal ? rsrsrs</p></t>
<t><p>ZECÃO, ZECÃO....Eu tenho que saber sou 2 em 1 né heeheheheh...mas nem tudo ....eu não sei voar!....e nem entrar no PO heheheheheheheh: </p></t>
<t><p>julio foi o multley quem mandou zoar com voce, somos vizinhos ...! ja que ele nao entra mais no site rsrsr nao leva a mal nao o coitado adora voce...! rsrsr</p></t>
<t><p>cara eu adoro o mutley....mas porque ele não entra mais no site do OB ?????</p></t>
<t><p>http://1.bp.blogspot.com/_FdTsin8fmJ8/Si2WYgxT_GI/AAAAAAAAAG8/rdzDX5-CNik/s320/Pelcula.jpg </p> <p>o mutley nao enxerga muito bem só com uso de lupas rsrsr</p></t>
<t><p>Foi só te chamarem uns tempos de Walter Schultt que vc ficou bem melhor heim? isso que é influencia. (não Influenza)</p></t>
<t><p>http://www.superchips.com.br/demos/cpwin_bd.htmhttp://www.superchips.com.br/demos/cpwin_bd.htm</p></t>
<t><p>ZECÃO, ACABEI DE MANDAR UM E-MAIL PRO BREDA...REALMENTE EU TINHA MUITA VONTADE DE ENTRAR NO PO E PODER CONTRIBUIR COM MEU CONHECIMENTO E APRENDER MAIS.....MAIS QUE ISSO, GOSTARIA QUE MESTRES COMO O JUNIOR BIG FIELD E O MUTLEY TAMBEM PUDESSEM VOLTAR....SOMOS TODOS ADULTOS E O QUE FICA CONTRATADO É SEMPRE JUSTO.....JA DISSE AO WAGNER QUE ELE TRAÇA AS REGRAS...EXISTEM REGRAS NO OB, REGRAS NO PROCURO OFICINA, REGRAS NO OFICINA AUTOMOTIVA E DEVEM SER OBEDECIDAS...JA DISSE AO WAGNER QUE SE ACONTECEU ALGUMA COISA QUE DESAGRADOU ELE FOI NO OB E NÃO NO PO...AI SIM ELE PODERIA E TERIA TODO DIREITO DE MANTER AS REGRAS ...MAS NÃO FOI ASSIM!...GOSTO MUITO DO OB E DO PO E PORQUE...PORQUE FOMOS DIVIDIDOS, E PROPONHO AO WAGNER QUE UNA OS VELHINHOS DE NOVO....SOMOS COMO UNHA E CARNE.....TENHO 46 ANOS E TO PARTINDO PROS 47....JA NÃO ENXERGO DIREITO OS MANUAIS ANTIGOS HEHEHEHEHEH...... </p> <p>ESTE TOPICO QUE CRIEI É REAL E É UM VELHO SONHO MEU...PEDIR QUE OS PROFISSIONAIS COLEM VIDEOS E IMAGENS DE PROBLEMAS DOS SCANNER PARA DEBATES PROFISSIONAIS, QUE POSSAM SER ARMAZENADOS E ESTUDADOS. CHAMO ISSO DE EVOLUÇÃO </p> <p>ACHO QUE SE HOJE DEPOIS DE TUDO EU FOSSE EXPULSO DO PO POR FALTA DE CONDUTA SERIA O FIM DO RIDICULO E DEPLORAVEL....</p></t>
<t><p>ja esta com as guias de valvulas gastas rsrsrsr</p></t>
<t><p>A configuração de permissões de usuários aqui do OB não permite vídeos entretanto podemos colocar no Youtube e escrever o link aqui nos post´s. </p> <p>Quem sabe o Marcelo pudesse mudar a configuração para permissão de vídeo com uma capacidade limitada de mb já que as fotos são tão ou até mais perigosas. </p> <p>Por enquanto, podemos colocar no Oficina-Automotiva usando as TAG´s do Youtube e inserindo o código dentro dos colchetes mas tb tenho dificuldades para armazenar muita coisa pois estou limitado a 5 gb de arquivos e rapidinho estoura... </p> <p>Faça da seguinte maneira: IzI0tAacvLU</p></t>
<t><p>VALEU WALTER...MAS A PROPOSITO, CONTINUO COM A DUVIDA INICIAL HEEHHEHEHEHEHEEH ESSA CURVA É NORMAL DO KAPTOR OU A CENTRAL ESTA COM PROBLEMAS....</p></t>
<t><p>Acredito que a central está com problemas ou tem "boi na linha". </p> <p>O correto sería um gráfico com ondas senoidais, formato não retilíneo e desiguais no comprimento em relação a 0.</p></t>
<t><p>Não Walter não é isso, note que as 2 linhas vermelhas traçam o minimo e o maximo de avanço do banco de dados do kaptor. No caso o valor de 34 graus é o ponto fornecido pela central em MARCHA LENTA....ABSURDO!....</p></t>
<t><p>como está a medida do sensor de ar ou seja se esta igual a real admitida 30 a 40 graus motor a 90 ou 100 graus...! </p> <p>questao feita pelo mutley que esta preocupadissimo com o colega :( </p> <p>ahhh tambem quer saber se o tempo de injeçao esta na casa de 1 a 2 ms e se o sistema e sequencial fasado...!</p></t>
<t><p>Gargamel se voce é o Mutley...saudades cara!....volta a ser o Mutley....a propósito aconteceram coisas em 2009 muitas coisas...coisas certas e erradas....palavras benditas e malditas.....que tal voce fazer uma analise das ocorrencias...e quem sabe voce não TENTA voltar para lugares onde andou hem!...lugares onde gostam de voce.....as vezes interpretamos mal as palavras e as pessoas.....coisas ditas na pressa pode causar erros graves......as vezes o calor do dia a dia nos faz escrever sem virgulas e pontos....pense nisso!....abraços </p> <p>JULIO SEVEN</p></t>
<t><p>quieto ficar goiaba nao mutley ser rsrsr http://elitecriativa.files.wordpress.com/2007/05/yoda.jpg</p></t>
<t><p>po gargamel...que que tem a ver o sensor de ar com a historia...tu ta falando sério ou ta de onda comigo heheheeh?</p></t>
<t><p>e continuo sem resposta....:( </p></t>
<t><p>pô meu nao sabia que tu estava ai desde ontem bacana quer tomar um café ? ou vai tentar o record ? num chinga que sou sensivel rsrsr </p> <p>a central organiza o ponto de acordo com o ar admitido, ar gelado tem mais volume, ar quente tem menos volume ,ar gelado fica mais dificil queimar...!ar quente fica mais facil...! </p> <p>faz um teste poe um trimpot variavel no sinal do ar e fica vendo a resposta da central ja vi muitas vezes ela ficar boa de repente...! </p> <p>agora só um causo de oficina: </p> <p>certa vez fiz uma merd/ </p> <p>um monzao indicava temperatura doida no sacaner </p> <p>mas no sensor estava certo </p> <p>ja que eu notei que tinha que dar um bico na central </p> <p>fiz uma coizinha pra ela </p> <p>injetei 12v no fio de sinal da marvada, </p> <p>advinhe...?</p></t>
<t><p>HUMMMMM...MUITO INTERESSANTE!....eu sabia que a temperatura do ar admitido causava correções na mistura mas no ponto?..legal obrigado...vou verificar......;) </p></t>