Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>confere a bomba !</p></t>
<t><p>confira mangueiras e conexões de pequenos calibres que podem estar entupidas</p></t>
<t><p>TEM SUJEIRA INTERROMPENDO ESSAS GALERIAS, MANGUEIRA DE RETORNO DO PÓTE, OU OUTRO LUGAR QUALQUÉR, ISÓLA O AR QUENTE PRA TESTE.</p></t>
<t><p><b>Tem alguns modelos que o problema é na carcaça de plástico atrás do cabeçote!</b></p></t>
<t><p>expreimente trocar a ventoinha, tinha uma assim na oficina funcionava beleza, mas saia , ia pra rua aonde funcionava forte e constatne e apos um tempo no transito ela fervia.. ai uma vez cheguei com ela de viajem e nao desliguei, deixei funcionando altas horas com um led indicando qdo funcionar e o scaner ligado, , apos uma hora a ventoinha ligava e ficava fraca, ocasionando o aquecimento.. foi so trocar o motor do ventilador e pronto!</p></t>
<t><p>com certeza t com ar como o amigo falou , estes carros tem que deixar funcionando um tempo com a tampa aberta e depois fechar ele não liga com a tampa aberta</p></t>
<t><p>Entao pessoal, a currier nao tem problemas na ventoinha </p> <p>Nao tem problemas quanto a ar no sistema </p> <p>Procedimentos dos mais simples ate os mais chatos foram feitos </p> <p>Bombas foram trocadas, valvulas foram trocadas, sangrias foram feitas, sensores temp. tambem foram trocados </p> <p>testes no radiador e na ventoinha foram feitos, carcaca da valvula foi observada </p> <p>aneis foram trocados, juntas, plaina no bloco e cabecote, retentores etc. </p> <p>enfim, procedimentos normais foram feitos!!</p></t>