Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Trocou o Pré filtro da bomba?? </p> <p>Quase certo que é esse danado ai...</p></t>
<t><p>trocamos o filtro de combustivel mas a pouco fizemos teste com o tanque fora e ao inclinar o tanque houve perda de pressão</p></t>
<t><p>Tive um problema como o seu em uma Courier 1.4 16V, </p> <p>Era justamente o pré filtro, aquele da entrada da bomba...</p></t>
<t><p>cara, se a bomba passou no teste de pressão pode verificar a mangueira do retorno dentro do tanque, ele deve estar jogando a gasolina do retorno fora da cuba onde fica instalada a bomba, dificultando a sucção da gasolina (porra, "sucção), ou a cuba ja deve estar sem o fundo. </p> <p>Resumindo o retorno tem que manter a cuba cheia de gasolina mesmo estando na reserva. </p> <p>pode ir que é batata. </p> <p>abraço e boa sorte!</p></t>
<t><p>então fizemos o seguinte baixamos o tanque revisamos toda as bomba retiramos o conjunto bomba e fora e cheio de gasolina não apresentou vazamento fizemos um teste fora com o reservatório cheio interligamos a saida com o retorno e acionamos a bomba funcionou certinho, recolocamos a bomba e notamos que na tampa do reservatório há um canal q penssamos ser para um anel oring colocamos um e reintalamos a bomba atraves do furo de entrada de gasolina para o tanque pedemos observar a bomba trabalhando e enchia o reservatorio vamos fazer novos testes de rodagem</p></t>