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Respostas:
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#210697 boa noite era 2.4 ou 2.0 a que vc estava mexendo, já foi feito a regulagem de válvulas mas eu acho que a pessoa que fez em outra oficina fez errado, pq essa 2.4 saiu só nas embaixadas por importação</p> </r>
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#210700 o motor e diferente do accord, esse e o mesmo do Civic si 2015 k24w3 com o coletor de admissão virado para o radiador, o do accord a admissão e virado para o corta fogo, a regulagem desse e admissão 21 a 25 e escape 28 a 32</p> </r>
<t><p>Regulagem de válvula seria o básico. Recente andei pegando velas novas indicando falha de Ignição via scanner em valores reais. Estes carros bebem bastante se for os do antigo. Já os 2013 .. são mais tranquilos no consumo.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170274" id="210693" number="1" username="fernando30">@fernando30#210693</POSTMENTION> map de 87kpa na lenta é altíssimo!</p></r>
<t><p>O carro retornou do cliente, eliminei o canister, pcv, troquei as bobinas, regulei as válvulas, conferir os bicos e o carro ainda apresenta sonda em 920mv e mistura rica, geralmente acontece quando vc desliga o carro e liga após alguns minutos aparece o erro p0172</p> </t>
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#210742 nada</p> </r>