Boa noite!
Gostaria da ajuda dos senhores. Este veiculo chegou a loja com uma variação na aceleração. Na lenta ficava oscilando de repente vai a 3000rpm, depois retorna e fica nesta variação. No scanner não aparece nenhuma falha. O corpo esta muito sujo. Foi feito a limpeza e permanece do mesmo jeito. Aguardo retorno e desde já agradeço.
Respostas:
A primeira dica estar abaixo. Feito reconhecimento do corpo e do combustível. Por outro modelo. Mais permanece, agora próximo ao meio dia tirei a tampa que que cobre as bobinas e ao tira-la com o veiculo em funcionamento, apareceu uma entrada de ar quevpra mim não e normal. Vou ver agora a tarde.
Jeronimo pode ser a tampa de válvulas. Ela fura o diafragma.
Para supresa minha ontem tirei a tampa de válvula, existe uma válvula e esta estava com o difragma furado. Conf. O Leancriss cita, valeu pela dica, a válvula ou kit de reparo foi pedido. Apos funcionamento colocarei aqui. Por enquanto obrigado a todos.
Parabéns Jeronimo50 e participantes que colaboraram por mais um caso "RESOLVIDO" com sucesso!!!
Att
Parabéns Jeronimo50 e participantes que colaboraram por mais um caso "RESOLVIDO" com sucesso!!!
Att
olá amigos do fórum, gostaria de compartilhar uma solução com custo bem mais acessível para esse problema.
O custo dessa tampa completa na GM é bastante caro e, consegui resolver o problema do diafragma furado sem ter que trocar a tampa.
Fiz uma adaptação de um antichama de motor ford RoCam. O antichama custa barato, menos de R$20.
É necessário remover o duto de plástico que liga a saída do antichama (fica na tampa) ao coletor de admissão.
No lugar desta mangueira, eu coloquei o antichama, usando mangueiras resistentes a óleo e pressão. (geralmente de respiro antichama mesmo e mangueiras de sistemas hidráulicos e abraçadeiras.
Funciona.
Já fiz num Cruze e Sonic .
É claro que tudo depende do dono do carro pois se quiser manter o carro original, basta comprar uma tampa nova e substituir.
Muito importante esta dica. Vou imprimir e arquivar para futuras consultas!
Amigos estou com um Cruze 2012 na oficina ja troquei bom de combustivel sensor de rotação e não pega alguem tem uma dica ai ???