Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Recebeu alguma dica jeronimo50 ?</p></t>
<t><p>A primeira dica estar abaixo. Feito reconhecimento do corpo e do combustível. Por outro modelo. Mais permanece, agora próximo ao meio dia tirei a tampa que que cobre as bobinas e ao tira-la com o veiculo em funcionamento, apareceu uma entrada de ar quevpra mim não e normal. Vou ver agora a tarde.</p></t>
<t><p>Jeronimo pode ser a tampa de válvulas. Ela fura o diafragma.</p></t>
<t><p>Para supresa minha ontem tirei a tampa de válvula, existe uma válvula e esta estava com o difragma furado. Conf. O Leancriss cita, valeu pela dica, a válvula ou kit de reparo foi pedido. Apos funcionamento colocarei aqui. Por enquanto obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Resolvido, válvula que fica na tampa.</p></t>
<t><p>Parabéns Jeronimo50 e participantes que colaboraram por mais um caso "RESOLVIDO" com sucesso!!! </p> <p>Att</p></t>
<t><p>olá amigos do fórum, gostaria de compartilhar uma solução com custo bem mais acessível para esse problema.</p> <p>O custo dessa tampa completa na GM é bastante caro e, consegui resolver o problema do diafragma furado sem ter que trocar a tampa. </p> <p>Fiz uma adaptação de um antichama de motor ford RoCam. O antichama custa barato, menos de R$20.</p> <p>É necessário remover o duto de plástico que liga a saída do antichama (fica na tampa) ao coletor de admissão. </p> <p>No lugar desta mangueira, eu coloquei o antichama, usando mangueiras resistentes a óleo e pressão. (geralmente de respiro antichama mesmo e mangueiras de sistemas hidráulicos e abraçadeiras. </p> <p>Funciona. </p> <p>Já fiz num Cruze e Sonic .</p> <p>É claro que tudo depende do dono do carro pois se quiser manter o carro original, basta comprar uma tampa nova e substituir.</p></t>
<t><p>Muito importante esta dica. Vou imprimir e arquivar para futuras consultas!</p></t>
<t><p>Amigos estou com um Cruze 2012 na oficina ja troquei bom de combustivel sensor de rotação e não pega alguem tem uma dica ai ???</p></t>