Senhores estou como o veiculo acima, com os seguintes codigos: B0001A-004 e B0001B-0004 e no painel aparece code 95. Ja desmontei e montei bancos, verifiquei conectores e permanece. Ontem por alguns minutos este codigo apagou, mais retornou. Este veiculo sofreu um impacto, mais foram substituidas todas as bolsas que estouram. pretenticionadores e tudo mais. Aguardo um retorno dos senhores e desde ja agradeço.
Respostas:
Bom dia, verifica seu e-mail que te mandei o esquema eletrico e nele tem uma dica sobre este código B0001.
>Senhores estou como o veiculo acima, com os seguintes codigos: B0001A-004 e B0001B-0004 e no painel aparece code 95. Ja desmontei e montei bancos, verifiquei conectores e permanece. Ontem por alguns minutos este codigo apagou, mais retornou. Este veiculo sofreu um impacto, mais foram substituidas todas as bolsas que estouram. pretenticionadores e tudo mais. Aguardo um retorno dos senhores e desde ja agradeço.
geronimo, o gato ai esta no cinto motorista, solucionando ele, no display 95 apaga, o 95 é referente a pane no airbag, ok
Srs. gostaria de agradecer a todos. O veículo o propietario veio buscar e como este veiculo ta fazendo recall de airbag o mesmo pode ser feito pela propria GM.