boa tarde companheiros, estou precisando de um auxilio
estou com um cruze 1.4 turbo,na minha oficina cortando potencia quando esta com combustível abaixo do meio tanque
ele acusa o defeito P2635, que significa baixa pressão de combustível
já troquei a bomba de alta pressão,bomba do tanque de combustível e filtro
e o defeito permanece
vocês já pegaram esse defeito
Respostas:
"OLHA MEU AMIGO VOU LHE DAR UMAS DICAS DOS CARROS ANTIGOS QUE TALVES SIRVA PROS CARROS DE HJ EM DIA,VC JA RETIROU O TANQUE ESTA TUDO OK NELE???NÃO TEM NENHUM TIPO DE ENTUPIMENTO NOS ENCANAMENTOS,FILTROS,BICOS????O SISTEMA BOM DA COMBUSTIVEL ESTA TUDO OK??ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Olá,
As peças substituídas são novas e genuínas?
Você testou o sensor de pressão do combustível?
Creio que esse modelo possua módulo de gerenciamento da bomba elétrica de combustível. Verifique os valores de referência da tensão de entrada e saída para a própria bomba...
Boa sorte.
são originais,
Hunhum.
E são novas?
tambem pode te ajudar a descobrir,anda com o tanque cheio com os respectivos aparelhos,como disse o professor,anote valores se o scanner não tiver funções,e compare andando com o tanque na reserva,será melhor identifica
Boa tarde galera,o cliente deixou o carro aqui na oficina para fazer mais testes
ele me relatou que o carro com o tanque cheio não tem defeito porem abaixo do meio tanque começa a dar falta de potençia, isso com alcool
Se estiver com gasolina o defeito só da com o tanque na reserva
Fiz o teste com o manometro e com o meio tanque de alcool e deu o defeto,a pressão cai para
1BAR
troquei a bomba de combustível novamente e o pré filtro
agora o carro anda normalmente até acabar o combustível
Muito bom.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.