Carregando os tópicos... por favor aguarde
boa tarde companheiros, estou precisando de um auxilio
estou com um cruze 1.4 turbo,na minha oficina cortando potencia quando esta com combustível abaixo do meio tanque
ele acusa o defeito P2635, que significa baixa pressão de combustível
já troquei a bomba de alta pressão,bomba do tanque de combustível e filtro
e o defeito permanece
vocês já pegaram esse defeito
Respostas:
"OLHA MEU AMIGO VOU LHE DAR UMAS DICAS DOS CARROS ANTIGOS QUE TALVES SIRVA PROS CARROS DE HJ EM DIA,VC JA RETIROU O TANQUE ESTA TUDO OK NELE???NÃO TEM NENHUM TIPO DE ENTUPIMENTO NOS ENCANAMENTOS,FILTROS,BICOS????O SISTEMA BOM DA COMBUSTIVEL ESTA TUDO OK??ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Olá,
As peças substituídas são novas e genuínas?
Você testou o sensor de pressão do combustível?
Creio que esse modelo possua módulo de gerenciamento da bomba elétrica de combustível. Verifique os valores de referência da tensão de entrada e saída para a própria bomba...
Boa sorte.
são originais,
Hunhum.
E são novas?
tambem pode te ajudar a descobrir,anda com o tanque cheio com os respectivos aparelhos,como disse o professor,anote valores se o scanner não tiver funções,e compare andando com o tanque na reserva,será melhor identifica
Boa tarde galera,o cliente deixou o carro aqui na oficina para fazer mais testes
ele me relatou que o carro com o tanque cheio não tem defeito porem abaixo do meio tanque começa a dar falta de potençia, isso com alcool
Se estiver com gasolina o defeito só da com o tanque na reserva
Fiz o teste com o manometro e com o meio tanque de alcool e deu o defeto,a pressão cai para
1BAR
troquei a bomba de combustível novamente e o pré filtro
agora o carro anda normalmente até acabar o combustível
Muito bom.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.