Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><USERMENTION id="131169" username="Nelsinho">@Nelsinho</USERMENTION> Xavier#209381 Mestre esse carro usa um sinal PWM para controle do aquecedor da sonda lambda, a central de injeção é quem modula esse sinal, se estava sem negativo algum na sonda o defeito ou é no chicote ou é na central de injeção, pelo ano e modelo do carro deveria ser uma Bosch ME7.5.30 e gravar o código de falha P0141, mas como resolveu está ótimo.</p></r>
<t><p>Somente uma correção: eu disse DTC P0141 e o correto seria P0135, P0141 é referente ao aquecedor da sonda pós catalisador, P0135 é referente ao aquecedor da sonda pré catalisador, desculpem o erro.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170126" id="209389" number="3" username="SantanaEHeyek">@SantanaEHeyek#209389</POSTMENTION> amigo eu tbm pensei na possibilidade do pwm mas acho que esse nao tinha pwm nessa sonda pois quando coloquei um negativo o codigo de falha sumiu e o defeito foi resolvido ta rodando tranquilo ate hj kkkk</p></r>