olá galera estou com um problema com um croosfox flex 2009 o danado chegou em minha oficina com á lampada da injeção acesa coloquei o teste . acusou á sonda então fui lá verificar á mesma quando chego nela os fios todo partido enrrolado um no outro fui coloquei uma tompsom com referencia original á partir dai o carro ñ prestou mais ficou ruim , parando, e com esseço alguem poderia me dizer se danificou á central?
Respostas:
bom dia na minha opiniao ,nao condenaria a central eletronica nao,faça os teste de entrada e saida de sinal da sonda tanto no conector da sonda como no conector da central observa tambem sinais do sensor temperatura da agua e map boa sorte.
o problema deve estar na sonda esta marca esta deixando a desejar coloque uma bosch que resolve
meu ta mais para a sonda ja tive pau com sonda mte e delfai cuidado mas para tirar a duvida da uma olhada na analize grafica ve se ta normal ou coloque um mutimetro nela que e melhor aida se tiver ok e falta de rset
Sonda ruim porque? Sinal travado? Chegou a averiguar???
E a parte de ignição (velas e caos)? Tudo ok com eles? Velas/cabos ruins vão dar problema de leitura em sonda... e não aparece isto no scanner ;)
Amigo, veja se a sonda aplicada é "PLANAR". Se colocar uma convencional pode acarretar em problemas.
AMIGO COLOCA UMA SONDA ORIGINAL, E VERIFICA SE O AF ESTA CORRESPONDENTE AO COMBUSTÍVEL QUE ESTA NO TANQUE.
>AMIGO COLOCA UMA SONDA ORIGINAL, E VERIFICA SE O AF ESTA CORRESPONDENTE AO COMBUSTÍVEL QUE ESTA NO TANQUE.
Totalmente de acordo! ;)