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Respostas:
<t><p>boa tarde! ja teve isso aqui na oficina, o defeito estava no modulo de injeção!</p></t>
<t><p>Então pessoal vou da observada amanhã e retorno vlw...</p></t>
<t><p>É ja sim , na verdade tirei o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento dele e coloquei em outro carro e estar normal ai fui e msm assim aplikei um sensor novo no veiculo ki ta com o problema e a anomalia continuou, verifikei continuidade fiz de tudo , desliguei o UCE para verificar continuidade e logu ki religuei percebir ki a ventuinha tava acionada desligo a sensor de temperatura do liquido de arrefecimento com o carro funcionandu apago as falhas ai a lampada do EPC fika apagada naun acende mas msm com o sensor desligado ai basta eu religar o sensor e putzz ela volta a acender e sempre registrandu as 3 falhas citadas por min no inicio desse topico , realmente parece ser aterramento , mas verifikei tudo ja e estar normal refiz até msm novos terras e msm assim continuou o problema ...aguardo.</p></t>
<t><p>Certu vlw vou v issu, pessoal só pra ajudar aki eu esfriar mas a cabeça , tipo em Injeção eletrônica existem linhas derivadas ,só ki de acordo com meu conhecimentu em relação a esses sensores no caso sensor da temperatura do liquido de arrefecimento, sensor da temperatura do ar e MAP , uma falha no sensor de temperatura do ar ou no MAP naun afetaria msm o sensor da temperatura do liquido de arrefecimento ou afetaria? aguardo...</p></t>
<t><p>vai por partes.. esse carro ferveu pq? pq n acionava a ventoinha pelo que pode se entender,então primeiro veja se com 12v direto no motorzinha da ventoinha ele aciona,c tiver ok teste a continuidade dos fios do sentor d temp do liquido de arrefecimento até a central c tiver td tiver ok teste outro sensor,c não resolver,soh podee ser problema na central,as falhas dos outros sensores podem ser consequencia da informação errada da temparatura do motor</p></t>
<t><p>vou observar issu...vlw</p></t>