Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6boa tarde! ja teve isso aqui na oficina, o defeito estava no modulo de injeção!
Então pessoal vou da observada amanhã e retorno vlw...
É ja sim , na verdade tirei o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento dele e coloquei em outro carro e estar normal ai fui e msm assim aplikei um sensor novo no veiculo ki ta com o problema e a anomalia continuou, verifikei continuidade fiz de tudo , desliguei o UCE para verificar continuidade e logu ki religuei percebir ki a ventuinha tava acionada desligo a sensor de temperatura do liquido de arrefecimento com o carro funcionandu apago as falhas ai a lampada do EPC fika apagada naun acende mas msm com o sensor desligado ai basta eu religar o sensor e putzz ela volta a acender e sempre registrandu as 3 falhas citadas por min no inicio desse topico , realmente parece ser aterramento , mas verifikei tudo ja e estar normal refiz até msm novos terras e msm assim continuou o problema ...aguardo.
Certu vlw vou v issu, pessoal só pra ajudar aki eu esfriar mas a cabeça , tipo em Injeção eletrônica existem linhas derivadas ,só ki de acordo com meu conhecimentu em relação a esses sensores no caso sensor da temperatura do liquido de arrefecimento, sensor da temperatura do ar e MAP , uma falha no sensor de temperatura do ar ou no MAP naun afetaria msm o sensor da temperatura do liquido de arrefecimento ou afetaria? aguardo...
vai por partes.. esse carro ferveu pq? pq n acionava a ventoinha pelo que pode se entender,então primeiro veja se com 12v direto no motorzinha da ventoinha ele aciona,c tiver ok teste a continuidade dos fios do sentor d temp do liquido de arrefecimento até a central c tiver td tiver ok teste outro sensor,c não resolver,soh podee ser problema na central,as falhas dos outros sensores podem ser consequencia da informação errada da temparatura do motor
vou observar issu...vlw
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.