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Respostas:
<t><p>vc fez td certo so vascilou em nao colocar o cabeçote novo, pk se o comando fundiu ficou comido ele gastou a base onde o comando desliza, e ai escapa a pressao de oleo cara pra nao ter mais dor de cabeça tira esse cabeçote e poe um completo com tampa comando tudo completo so que novo msm ai se caba com essa dor de cabeça vai por mim,</p></t>
<t><p>Peguei um com o mesmo problema e gravei um video do que eu possívelmente acho que seja o defeito... </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=xsMr_bRyzac </p> <p>Se você perceber a biela possui uma folga Radial muito grande com um motor girando a carga máxima certamente não haverá uma linha continua de lubrificação(no meu ponto de vista), sem contar que o colo da biela juntamente ao virabrequim é muito grande vide na imagem... </p> <p>Ea111.JPG </p> <p>Essa é uma conclusão minha não é nada certo mas desconfio disto nesses motores. sem contar de pressão em cabeçote etc etc... </p> <p>P.S: a Vw proclamou esse defeito na linha fox, Voyage e gol com motorização EA 111 ano 2008, eles não iriam ressarcir o dinheiro do cliente mas falaram que estavam dispostos a sanar o problema(na época).</p></t>
<t><p>Bom Dia, Leandro excelente dica do nosso amigo RPC, o motor foi montado pela retifica ou por você? Sempre se tem que ter atenção as folgas radiais e axiais, pois dão diferença de pressão do óleo. Outra coisa qual a viscosidade do óleo que o Cliente estava usando e qual você está aplicando? Vai postando os progressos. Abraço </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Lembrando que minhas conclusões não são nada comprovadas mas é algo que eu achei estranho e resolvi registrar, pode se tirar essa dúvida em sua retífica onde você manda seus motores, com ferramentas de precisão e conhecimento eles vão saber responder a nós também. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Pessoal muito obrigado por me responderem, eu liguei la na retifica e quando disse que a luz do oleo continuava acendendo eles logo me falaram que era o cabeçote mesmo que nao prestava e inclusive eles me falaram que ja teve uns 3 casos parecidos, amanhã ou depois eu ja terei colocado outro cabeçote e eu digo aqui o resultado. </p> <p>mec_saojudas: Óleo semi-sintético 15w40, é cliente meu e sempre faz serviço comigo sempre coloco o mesmo oleo o negócio é que o cara é relaxado e sempre deixa passar da troca.</p></t>
<t><p>Maravilha leandro ter resolvido o problema! Quanto ao lubrificante atenção que o recomendado pela VW para esse carro é o 5w40 o lubrificantes faz bastante diferença. Aguardamos o resultado, abraço. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>O problema era o Cabeçote mesmo coloquei outro e a bendita luz do óleo parou de acender, obrigado a todos !! </p> <p>mec_saojudas: Valeu pela dica do óleo, vou ver isso com certeza, Obrigado !! </p> <p>Abraços !!</p></t>
<t><p>É isso ae Leandro estamos ajudando e sempre sendo ajudados! Abraço </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>