Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>Bom dia pessoal !<br/> PROBLEMA RESOLVIDO !!!<br/> Troquei a central o carro voltou a funcionar normalmente .<br/> Levei o modulo queimado pra reparo e foi constatado a queima dos drivers de alimentação dos sensores e relé.<EMOJI seq="1f612">😒</EMOJI><br/> Conversando com o técnico ele me disse q isso não e normal acontecer , só queima tais componentes quando há "inversão de polaridade", Ms o cliente me disse q estava normal !!!<EMOJI seq="1f914">🤔</EMOJI><br/> Resolvi investigar , quando ele veio buscar o carro perguntei de novo pra ele do histórico e BINGO !<br/> HA dois dias antes o carro estava normal Ms de manhã deu problema no motor de partida, ele levou numa "boca de porco" onde o eletricista mandou um muleque duns 13 anos tirar o arranque, ele disse q já FC p da cara com isso , Ms tá aí a tarde ele foi pegar o carro já estava com a luz de injeção acesa e falhando<EMOJI seq="1f914">🤔</EMOJI><br/> No outro dia não quis pegar mais colocou num guincho trouxe pra mim, fui analizar e descobri a causa de todo problema !<br/> NO PÉ DO ARRANQUE VAI UM CABO NEGATIVO DA BATERIA ,E ELE É IDÊNTICO AO CABO POSITIVO QUE VAI NO AUTOMATICO DO ARRANQUE E BEM. NA CARCAÇA DO MOTOR EU PUDE VER UM SINAL DE QUEIMADO !! Vcs já devem saber o q aconteceu né ??!! Pois é , isso mesmo, o sabugo inverteu os cabos <EMOJI seq="1f620">😠</EMOJI><EMOJI seq="1f605">😅</EMOJI><EMOJI seq="1f605">😅</EMOJI><br/> Foi isso gente , eu agradeço muito a atenção que vcs dedicaram ao meu caso que Deus os abençoe imensamente a TODOS !!!</p></r>
<t><p>Se o relé fica batendo é sinal de algum curto,o módulo entra em proteção e desarma, e fica nessa arma e desarma, geralmente e circuito de alta , por exemplo a bobina em curto , coloque outra pra teste ouuu desliga seu conector pra ver se bar de bater relé, o famoso desligometro.<br/> Outra coisa, veja os negativo que entra no módulo, muitos só testam o + B e esquece dos negativos.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169564" id="203626" number="6" username="reinaldo10">@reinaldo10#203626</POSTMENTION> opa agradeço muita sua atenção parceiro , q Deus o abençoe sempre !!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169564" id="203633" number="11" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#203633</POSTMENTION> Blz vou verificar !! <EMOJI seq="1f44d">👍</EMOJI></p></r>
<r><p>Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169564" id="203644" number="15" username="vanderleisoaresdesouza">@vanderleisoaresdesouza#203644</POSTMENTION> Tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa noite !!!<br/> Sim claro !! Mandei a central pra testar estou aguardando , assim que tiver um diagnóstico vou estar postando aqui com certeza vamos até o fim !!! obrigado pela atenção !</p></t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169564" id="203812" number="19" username="vanderleisoaresdesouza">@vanderleisoaresdesouza#203812</POSTMENTION> <br/> Menos mal.<br/> Agradecemos pelo retorno.<br/> Abraço.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169564" id="203622" number="2" username="reinaldo10">@reinaldo10#203622</POSTMENTION> boa noite Reinaldo , já jampiei o relé principal e n pega msm , quando liga a chave da um negativo bem curtinho no 86 do relé principal e já corta<EMOJI seq="1f625">😥</EMOJI>...<br/> Troquei o relé , sensor rotação (2) , fiação , alimentação da uc TD ok , conector da base do relé TD filé, continuidade do chicote ok.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169564" id="203623" number="3" username="ejcar">@ejcar#203623</POSTMENTION> boa noite parceiro ,fica piscando o positivo sim , e pisca tbm a luz de injeção e epc no painel e FC batendo o relé quando da partida. Sensor de rotação já troquei dois coloquei um Marelli e um original vw , a roda fônica dei uma olhada ali pelo buraquinho do sensor parece q tá TD ok Ms o carro tv funcionando normal de repente apagou !</p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#203637 <EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI><EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI><EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI><EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI>abraço FC com Deus tbm !</p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#203637 vou seguir as dicas obgd !!!</p></r>
<r><p>Todas as dicas dos irmãos parceiros foram certeiras e extremamente coerentes , parabéns pelo site e ADMS ,TDS VCS <EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI><EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI><EMOJI seq="1f44f">👏</EMOJI>Que Deus abençoe essa profissão maravilhosa !</p></r>