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Respostas:
<t><p>olá verifica o chicote e troca o sensor para teste </p> <p> faz um teste de vasamento no coletor toma cuidado com </p> <p> cincronismo e os bicos injetores fora dos paramentros </p> <p>verifaca o tempo de injeçâo sensor de temperatura </p> <p> eu peguei um polo 1.6 2003 com este mesmos defeito </p> <p> este veiculo veio de outra oficina lá foi feitos varios procedimentos </p> <p> mais nâo resolvel o problema cheguei tudo e nada partir para o cincronismo </p> <p> este estava um dente rofa fiz uma revisão no cincronismo </p> <p> o carro ficor blz obs outos mecánicos jà tinha verificado o cincronismo </p> <p> boa sorte</p></t>
<t><p>COLOQUE UM OUTRO SENSOR PARA VER!!</p></t>
<t><p>Caro colega o veiculo apresenta alguma falha de aceleração ou perda de potência? Porque essa diferença é relativamente pouca.</p></t>
<t><p>Pressão de compressão dos cilindros, entreda falsas de ar e Válvulas injetoras com vazão diferente, seriam itéms a serem verificados, pois causam sinal de MAP alto. </p> <p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>ola meu caroi! </p> <p>Já fiz todo esse procedimento</p></t>
<t><p>Ola meu caro! </p> <p>Ele tem dificuldade na partida a frio pela amanhã.</p></t>
<t><p>Ola meu caro! </p> <p>já coloquei outro e continua alterado</p></t>
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