Este defeito tá muito doido, no rasther dá controle de borboleta, atuador da borboleta, olha o que já troquei de borboleta,pedal,maf,bobina,cabos de vela,vela continuação dos fios do corpo de borboleta,pedal eletronico,alimentação da central,reconhecimento do combustivel, até central eletronica, tensão da bateria.Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Respostas:
MEU AMIGO, SE VOCÊ FOCE MÉDICO COITADO DOS SEU PACIETES HEIN KKKK.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai é OSSO
meu amigo o sensor da embreagem da esse defeito e da sensor da borboleta.(pelo menos
no gol).
Depois de verifiar e substituir um ou os dois que o sonene, estar dizendo fa o ajuste.
uma vez,resolvi um caso assin
COLOCANDO UM FIO TERRA DA BATERIA DIRETO NO PARAFUSO,DO CORPO!!
MARCELODAMAS escreveu:
uma vez,resolvi um caso assin
COLOCANDO UM FIO TERRA DA BATERIA DIRETO NO PARAFUSO,DO CORPO
;)
luis paulo escreveu:
Este defeito tá muito doido, no rasther dá controle de borboleta, atuador da borboleta, olha o que já troquei de borboleta,pedal,maf,bobina,cabos de vela,vela continuação dos fios do corpo de borboleta,pedal eletronico,alimentação da central,reconhecimento do combustivel, até central eletronica, tensão da bateria.Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeee.DESCULPE A SINCERIDADE MAIS QUANDO UM VEICULO CHEGA PARA NOIS COM PROBLEMA , VERIFICAMOS PRIMEIRO O ATERRAMENTO, DEPOIS INJEÇÃO , IGNIÇÃO E ALIMENTAÇÃO E ATÉ FALHA MECANICA DO VEICULO DETALHADAMENTE E ISSO DEPENDE DE CADA PROFISSIONAL MAIS BOA SORTE .
ESSE,CARRO ELE DEMORA PARA PEGAR!!
OU PERDE O DOMINIO DA ASCELERAÇÃO EM MOVIMENTO!!
SE EXPONHA MELHOR,PERANTE AO CASO!!
PORQUE SE ELE PEGA E NÃO DA ASCELERAÇÃO SE NA HORA E SÓ,DEPOPIS DE ALGUNS SIGUNDOS
APOS O MOTOR FUNCIONAR
FIQUE ATENTO AO SENSOR DE ROTAÇÃO E SUA GREMALHEIRA!!
AGORA SE PERDE A ASCELERAÇÃO COM O VEICULO EM ANDAMENTO
TENTE FASER,ISSO QUE TI FALEI,E FASSA TESTE DE CONTINUIDADE,MAL CONTATO NOS CONECTORE,
CADA DIA QUE PASSA OS FABRIANTES DE VEICULOS ESTÃO AFIANDO MAS++ OS CABOS,PRINCIPAIS DO MOTOR!
E JA ESTA DANDO DOR DE CABEÇA PARA NOS REPARADORES!!
EFEITOS,DISSO
PARTIDA PESADA,DIAGNOSTICO ERRADO,QUEIMA PREMATURA DO REGUGADOR DE VOLTAGEN, DIAGNOSTICO ERRADO NO SISTEMA DE CARGA,QUEDA BRUSCA DE ASCELERAÇÃO QUANDO LIGA O ELETROVENTILADOR,ETC....