Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5jeronimo50 lica o ar e verifica a tensão diretamente no polo da bateria. Pode ser que o cabo positivo do alternador esteja aquecendo nesse porta fusível em cima da bateria.
Obrigado pela dica, Estive hoje numa concessionaria VW, foi desmentido esse sensor dentro da cx do evaporador, pediram para trocar o sensor de temperatura, foram trocados 03 e o problema persiste, ou seja o ar para de funcionar. Ao desligar o veiculo e voltar a ligar o ar o mesmo funciona por alguns minutos e se repete. vou verificar a bateria, Mais subtituie por outra par teste. É este veiculo e um audi 3 que estar me tirando do serio. Aguardo retorno, como tb postarei resultados amanha.
Substituido a bateria, o veiculo estar em observação.
Senhores, acredito que tenha sido a bateria, pois tenho tentado contato com o cliente para saber e a mesma não tem atendido, quando antes estava quase toda hora na loja. Deve ter resolvido o problema e ganhou uma bateria. Mais vou continuar tentando.
SENHORES BOA NOITE!
O VEÍCULO VOLTOU A APARECER. O PROBLEMA REALMENTE FOI A BATERIA, A MESMA NÃO RETORNOU MAIS MANDOU OUTRA PESSOA, DEIXO A DICA AQUI, SÓ ESTAVA APARECENDO ESTAS FALHAS NA LINHA FORD, NA VOLKS JA É O SEGUNDO NESTE CROSFOX E NUM GOL. POR INCRIVEL QUE PAREÇA, AS BATERIAS ESTÃO NORMAIS, MAIS EM ALGUM MOMENTO ESTAR DANDO ESTA VARIAÇÃO. O MESMO ESTAR ACONTECENDO NUM CRUZE. ESTOU AGUARDANDO RETORNO DO MESMO PARA POSTAR. OBRIGADO A TODOS.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.