Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>jeronimo50 lica o ar e verifica a tensão diretamente no polo da bateria. Pode ser que o cabo positivo do alternador esteja aquecendo nesse porta fusível em cima da bateria.</p></t>
<t><p>Obrigado pela dica, Estive hoje numa concessionaria VW, foi desmentido esse sensor dentro da cx do evaporador, pediram para trocar o sensor de temperatura, foram trocados 03 e o problema persiste, ou seja o ar para de funcionar. Ao desligar o veiculo e voltar a ligar o ar o mesmo funciona por alguns minutos e se repete. vou verificar a bateria, Mais subtituie por outra par teste. É este veiculo e um audi 3 que estar me tirando do serio. Aguardo retorno, como tb postarei resultados amanha.</p></t>
<t><p>Substituido a bateria, o veiculo estar em observação.</p></t>
<t><p>Senhores, acredito que tenha sido a bateria, pois tenho tentado contato com o cliente para saber e a mesma não tem atendido, quando antes estava quase toda hora na loja. Deve ter resolvido o problema e ganhou uma bateria. Mais vou continuar tentando.</p></t>
<t><p>SENHORES BOA NOITE! </p> <p>O VEÍCULO VOLTOU A APARECER. O PROBLEMA REALMENTE FOI A BATERIA, A MESMA NÃO RETORNOU MAIS MANDOU OUTRA PESSOA, DEIXO A DICA AQUI, SÓ ESTAVA APARECENDO ESTAS FALHAS NA LINHA FORD, NA VOLKS JA É O SEGUNDO NESTE CROSFOX E NUM GOL. POR INCRIVEL QUE PAREÇA, AS BATERIAS ESTÃO NORMAIS, MAIS EM ALGUM MOMENTO ESTAR DANDO ESTA VARIAÇÃO. O MESMO ESTAR ACONTECENDO NUM CRUZE. ESTOU AGUARDANDO RETORNO DO MESMO PARA POSTAR. OBRIGADO A TODOS.</p></t>