Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
10sonda lambda?
amigo ja deu uma olhada no catalizador??
Verifique folgas das valvulas,pode estar enforcadas.
Wagner tanbem foi testada a sonda,e marquim ja arrombaram o catlizador em outra oficina ,e cafb amanha pela manha vou dar uma verificada na folga das valvulas ok!!!!
parceiro vpce ja checou a compressão desse motor?
Olá Amigo.. Peguei uma estes dias atras, com um problema bem paracido, e era o catalizador entupido. Mas se vc já orrombou o catalizador e não deu em nada, Se a leitura da sonda esta ok, se o map esta ok, Sensor tps ok, Então verifique as válvulas, junta de cabeçote queimada e o ACT ok? Espero ter ajudado. Abçs..
Conveniente limpar sensor de rotação que agrega muita limalhas.
pegue muitos com mau contato nos conectores atras do coletor,fazia parecido
ola amigo ja peguei com sintomas parecidos um era bomba de gasolina com baixa pressão, outro passando fogo entre os cilindros.
Ainda to na briga galera nao desisti acredito que os grandes deffeitos moram em pequenos detalhes dexa ele comigo continuem torcendo e me ajudando valeu!!!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.