RAPAZEADA TO TODO ENROLADO COM UMA COURIER 1.3 JA TESTEI ATUADOR DE MARCHA LENTA ,BORBOLETA,CABOS VELAS BUBINA,REGULADOR DE PRESSAO, ZEREI A CENTRAL E NADA , TESTEI O MAF CONFORME POSTADO NUMA OUTRA DISCUSSAO POSTADA NO FORUM O CARRO PEGA BEM FRIO AO AQUECER QUANDO VC ACELERA A +OU- 3000 GIROS E EM SEGUIDA SOLTA O ACELERADOR ELE PERMANECE ALGUNS SEGUNDOS BEM DEPOIS COMEÇA A FALHAR COMO SE FOSSE FALHA DE CILINDRO VARIA A LENTA E MORRE EM SEGUIDA AO DAR A PARTIDA DE NOVO PEGA BEM NA MAIORIA DAS VEZES E AO ANDAR PERDE FORÇA NAO MUITA MAIS PERDE , DESDE JA AGRADEÇO PELAS DICAS DOS COMPANHEIROS OBRIGADO!!!!!!! ai rapazeada o tumuto todo estava na sonda foran testAda 2 pçs (paralelas) que me jogaram no mato ate que resolvemos por outro carro do lado e partir para a apelaçao mais de qualquer forma valeu pelo apoio e dicas exatas dos conpanheiros muito obrigado!! ah muito cuidado com sondas tabajaras infelizmente nao sao confiaveis valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas:
Wagner tanbem foi testada a sonda,e marquim ja arrombaram o catlizador em outra oficina ,e cafb amanha pela manha vou dar uma verificada na folga das valvulas ok!!!!
Olá Amigo.. Peguei uma estes dias atras, com um problema bem paracido, e era o catalizador entupido. Mas se vc já orrombou o catalizador e não deu em nada, Se a leitura da sonda esta ok, se o map esta ok, Sensor tps ok, Então verifique as válvulas, junta de cabeçote queimada e o ACT ok? Espero ter ajudado. Abçs..
Conveniente limpar sensor de rotação que agrega muita limalhas.
pegue muitos com mau contato nos conectores atras do coletor,fazia parecido
ola amigo ja peguei com sintomas parecidos um era bomba de gasolina com baixa pressão, outro passando fogo entre os cilindros.
Ainda to na briga galera nao desisti acredito que os grandes deffeitos moram em pequenos detalhes dexa ele comigo continuem torcendo e me ajudando valeu!!!