OLA TUDO BEM ALGUEM PODE ME AJUDAR A DESVENDAR UM MISTÉRIO, UM CORSA 98/99 SEM MAIS MEN MESMOS 02 MESES VEM APRESENTANDO UM PROBLEMA BEM INTERESANTE SIMPLESMENTE ELE PERDE A FORÇA E SE NÃO ACELERAR ELE MORRE, JA FOI TROCADO VELA(NGK)NOVA CABOS BOSCH NOVO BOBINA NOVA BOMBA DE COMBUSTIVÉL NOVA E MÓDULO DE INJEÇÃO TROCADO O CARRO ANDA MPRMALMENTE POR ALGUMAS HORAS E DEPOIS DA A PANI E O APARELHO DE DIAGNÓSTICO DIZ Q NÃO A FALHA PRESENTE NEM PASSADA. E AI QUEM ARRISCA DIZER ALGUMA COISA.
Respostas:
passar o scanner para saber alguma avaria armazenada ou atual.
Verificar o catalisador quanto a obstrução.
Troca o relé de potencia e o de bomba de combustivel.
vianatobias escreveu:
tenta andar com o multimetro ligado na sonda para avaliar se ela não está travando em mistura pobre na hora, verifica o aterrameto retie e lixe todos os terras
Faça o que o colega falou... Caso necessário, faça um aterramento paralelo no cabeçote.
ola o scanner acusa de tipo de defeito ,
fuciona o motor sem o escaper.boa SORTE
NEILTONMM escreveu:
OLA TUDO BEM ALGUEM PODE ME AJUDAR A DESVENDAR UM MISTÉRIO, UM CORSA 98/99 SEM MAIS MEN MESMOS 02 MESES VEM APRESENTANDO UM PROBLEMA BEM INTERESANTE SIMPLESMENTE ELE PERDE A FORÇA E SE NÃO ACELERAR ELE MORRE, JA FOI TROCADO VELA(NGK)NOVA CABOS BOSCH NOVO BOBINA NOVA BOMBA DE COMBUSTIVÉL NOVA E MÓDULO DE INJEÇÃO TROCADO O CARRO ANDA MPRMALMENTE POR ALGUMAS HORAS E DEPOIS DA A PANI E O APARELHO DE DIAGNÓSTICO DIZ Q NÃO A FALHA PRESENTE NEM PASSADA. E AI QUEM ARRISCA DIZER ALGUMA COISA.
Amigos, este defeito é tipico de mal contato, acho que você pode fazer uma pesquisa, pois, quando o carro aquece, depois de um certo tempo,ele corta a corrente e o carro para.
NEILTONMM escreveu:
OLA TUDO BEM ALGUEM PODE ME AJUDAR A DESVENDAR UM MISTÉRIO, UM CORSA 98/99 SEM MAIS MEN MESMOS 02 MESES VEM APRESENTANDO UM PROBLEMA BEM INTERESANTE SIMPLESMENTE ELE PERDE A FORÇA E SE NÃO ACELERAR ELE MORRE, JA FOI TROCADO VELA(NGK)NOVA CABOS BOSCH NOVO BOBINA NOVA BOMBA DE COMBUSTIVÉL NOVA E MÓDULO DE INJEÇÃO TROCADO O CARRO ANDA MPRMALMENTE POR ALGUMAS HORAS E DEPOIS DA A PANI E O APARELHO DE DIAGNÓSTICO DIZ Q NÃO A FALHA PRESENTE NEM PASSADA. E AI QUEM ARRISCA DIZER ALGUMA COISA.
ALÉM DO QUE JA FOI TROCADO , QUE TESTE JA FORAM FEITOS PARA SE CHEGAR NA CONCLUSÃO DE TROCAR ESSAS PEÇAS , AS VEZEZ NO SCANNER NÃO DA NENHUMA FALHA HEHEHE MAS É NA LEITURA DOS PAREMETROS QUE VC ACHA O DEFEITO , DIZ AI COM QUANTOS KM TEM ESTE VEICULO ???HEHEHE.
Grande possibilidade de entupimento na descarga (catalizador, abafador,etc...).Boa Sorte!