: Galera do forum estou meio perdido aq, to com esse corsa sedan q aparesseu com aqla luz de
anomalia no sistema eletro eletronico, aquelasinha q pareçe uma chave fixa.
passei o aparelho e constatou: falha no terseiro rele do eletro ventilador do radiador,
e esse e o problema, eu numca ouvi falar nesse terseiro. to perdido se auguem puder me ajudar, agradeço.;)
Respostas:
Boa noite amigo nao entendi bem o que disse mas acredito que este desenho de uma chave o de revisao programada e so entrar com um scanner em painel e reprogramar outra vez.
Essa lampada e indicaçao de falha que nao acarreta danos ao funcionamento no sistema,tem sistemas de arrefecimento que os eletro trabalham em serie,sendo nescessario um terceiro rele..
>Boa noite amigo nao entendi bem o que disse mas acredito que este desenho de uma chave o de revisao programada e so entrar com um scanner em painel e reprogramar outra vez.
Amigo weligton, essa lampada e de anomalia no sistema uma amarela, a chevrolet tem (INSP) no painel como programa de revisão.
Obrigado pela atenção.
Se algum companheiro tiver esse esquema eletrico e poder me passa, eu vou ficar muinto grato.