Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo...ou ta fora de ponto na correia ou sensor de detonaçao da dando pau..da uma olhada</p></t>
<t><p>boa noite giovanni </p> <p>seu veiculo está com um belo defeito, daqueles que deixam muitos mecanicos de cabelo branco. </p> <p>vamos aguardar o pessoal que trabalha na GM entrar no forum e dar o diagnostico on line, </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>ja obteve soluçao?</p></t>
<t><p>ainda nao, sem tempo sou func. publico (mecanico) e nao tenho como mexer no carro vou tentar meer amanha</p></t>
<t><p>grila ou bate tucho?ou bate saia depistao esse vhc é campeao p bater nas desaceleraçoes</p></t>
<t><p>pode ser que a chaveta do virabrequim esteja quebrada e o carro ficou com o ponto atrasado! da uma olhada</p></t>
<t><p>da uma olhadinha no escapamento se não esta entupido.</p></t>
<t><p>bom dia gigio ja tivemos muitos problemas com esse tipo de veiculo aqui na minha oficina na maioria das vezes e carbonizacao se for esse o caso misturar 20% de alcool na gasolina ajuda a resolver principalmente a grilada mas tambem e bom observar a posicao do sensor de detonacao o ideal e que ele fique com a parte do conector para cima geralmente e esta de lado lembrando qwu ele tem um torque de aperto se nao me engano 1kl e meio (boa sorte)</p></t>
<t><p>PRIMEIRA A PERGUNTA: É GAS ?????? ESPERO QUE NÃO </p> <p>GRILAR SIGNIFICA "BATER PINO" OU AUTO DETONAÇÃO OCORRE QUANDO A VELA CRIA SUA CENTELHA INICIANDO UMA FRENTE DE COMBUSTÃO TIPO AQUELES DESENHOS ANIMADOS ONDE O PERNALONGA POE FOGO NO BARRIL DE POLVORA....POREM PARA QUE SERVE A CENTELHA???????............ </p> <p>NA VERDADE PARA OBTER FOGO PRECISAMOS DE : </p> <p>COMBUSTIVEL - NO CASO A GASOLINA OU ALCOOL (OU O ARGKKKKKK O GAS) </p> <p>COMBURENTE - OXIGENIO DO AR </p> <p>EEEE TEMPERATURA ELEVADA OU DE COMBUSTÃO.... </p> <p>JUNTANDO OS 3 TEMOS O FOGO E PELO CONFINAMENTO O AUMENTO DE PRESSÃO - A EXPLOSÃO.... </p> <p>POREM QUANDO O MOTOR ESTA COM SOBRECARGA OU COM UM COMBUSTIVEL INFELIZ CHAMADO GAS A TEMPERATURA INTERNA DA CAMARA DE COMBUSTÃO SE ELEVA E PODEM SURGIR OS CHAMADOS PONTOS QUENTES. ESTES PONTOS QUENTES INICIAM UMA FRENTE DE ONDA DE CHAMA QUE VEM A COLIDIR COM A QUE VEM DA VELA....GERALMENTE VOCE PODE FICAR SEM A CABEÇA DO PISTÃO HEHEHEHEHE.... </p> <p>BEM, SUGIRO QUE VOCE FAÇA UMA BOA DESCARBONIZAÇÃO NO SEU CABEÇOTE, VERIFIQUE SUA INJEÇÃO QUANTO A MISTURA DE FUNCIONAMENTO E VEJA SE NÃO COLOCOU VELAS ERRADAS.....LEGAL FUI: </p> <p>EU NÃO DISSE SENSOR DE DETONAÇÃO POIS TEORICAMENTE VOCE JA DEVE TER CHECADO COM SEU SCANER ASSIM COMO APERTO OK....</p></t>