Amigos de profissão,meu carro parou na rua,verifiquei se a bomba funcionava,como não funcionava ,verifiquei os fusiveis,todos normais.troquei a maledeta da bomba.Porém,ele parou novamente,e não tem sinal nos bicos e corrente na bomba.Se alguém tiver o esquema eletrico,ou pegou algo parecido entre em contato,e mande pelo meu [email protected]:
Obs: meu carro de trabalho.Se alguém poder me ajudar rapido eu agradeço.
Respostas:
ola´´ amigo
verifique o sensor de rotacao e tbm se a roda fonica onde passa o sensor de rotacao, nao esta amassado!!!
espero ter ajudado
vlw KANA´´
Ele é 98 1.0 16v.Já troquei o relê.
Vou verificar o terra,
cassio , da saida 87 do rele da bomba ate a bomba, existe um fusível. mais dessa mesma saida ate os injetores e a valvula do canister não tem nada ! Lembrando que o rele faz uma ponte do terminal 30 que é exatamente um positivo de 12v direto da bateria. seria interessante estar verificndo essa alimentação e principalmente se o rele esta atracando na partida...
Parece que vem sinal fraco para bomba
Eu puxei um positivo direto da bomba para a bateria,o sinal da bomba ficou melhor porem não tem sinal nos bicos.
Veja se não tem algum alarme ou corta corrente ai, pois o pessoal ADORA interromper esse circuito pra fazer o corte do motor................
isso ai... geralmente a interferencia desses "corta tudo" se da no rele principal. No caso , o rele principal é o rele da bomba, pois a bobina ( no seu caso tem faisca ), é alimentada apenas com o positivo pós-chave que passa por um fusível de 15 A... a central não tá reconhcendo o sinal de partida e não libera as demais funcões , tente trabalhar encima disso . abrço !!
isso ai... geralmente a interferencia desses "corta tudo" se da no rele principal. No caso , o rele principal é o rele da bomba, pois a bobina ( no seu caso tem faisca ), é alimentada apenas com o positivo pós-chave que passa por um fusível de 15 A... A central tá reconhcendo o sinal de partida e pq os sinais não chegam as demais funcões ? tente trabalhar encima disso . abrço !!
IMOBILIZADOR?Tem um jump com um fio preto perto da bobina,nao escapou?Scaner?
Você fala sinal nos bicos?
Seria o positivo ou pulso que não chega.?
A primeira coisa que o imobilizador corta é a faisca... ;)
Não tem alarme,tem faísca na bobina,testei os bicos pelo scanner(nenhum deu sinal),Testei o relê e a Bomba(deu sinal).Não acende a luz da injeção,e não tem memória de avarias.O pior da história é que eu não posso nem xingar o dono do carro(: por que o carro é meu)
Confere esse plug de um fio ai no motor.....Varios carros imobilizados geram faisca....