Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola´´ amigo </p> <p>verifique o sensor de rotacao e tbm se a roda fonica onde passa o sensor de rotacao, nao esta amassado!!! </p> <p>espero ter ajudado </p> <p>vlw KANA´´</p></t>
<t><p>Ele é 98 1.0 16v.Já troquei o relê. </p> <p>Vou verificar o terra,</p></t>
<t><p>cassio , da saida 87 do rele da bomba ate a bomba, existe um fusível. mais dessa mesma saida ate os injetores e a valvula do canister não tem nada ! Lembrando que o rele faz uma ponte do terminal 30 que é exatamente um positivo de 12v direto da bateria. seria interessante estar verificndo essa alimentação e principalmente se o rele esta atracando na partida...</p></t>
<t><p>Parece que vem sinal fraco para bomba </p> <p>Eu puxei um positivo direto da bomba para a bateria,o sinal da bomba ficou melhor porem não tem sinal nos bicos.</p></t>
<t><p>Observação centelha para as velas.</p></t>
<t><p>Veja se não tem algum alarme ou corta corrente ai, pois o pessoal ADORA interromper esse circuito pra fazer o corte do motor................</p></t>
<t><p>isso ai... geralmente a interferencia desses "corta tudo" se da no rele principal. No caso , o rele principal é o rele da bomba, pois a bobina ( no seu caso tem faisca ), é alimentada apenas com o positivo pós-chave que passa por um fusível de 15 A... a central não tá reconhcendo o sinal de partida e não libera as demais funcões , tente trabalhar encima disso . abrço !!</p></t>
<t><p>isso ai... geralmente a interferencia desses "corta tudo" se da no rele principal. No caso , o rele principal é o rele da bomba, pois a bobina ( no seu caso tem faisca ), é alimentada apenas com o positivo pós-chave que passa por um fusível de 15 A... A central tá reconhcendo o sinal de partida e pq os sinais não chegam as demais funcões ? tente trabalhar encima disso . abrço !!</p></t>
<t><p>IMOBILIZADOR?Tem um jump com um fio preto perto da bobina,nao escapou?Scaner?</p></t>
<t><p>Você fala sinal nos bicos? </p> <p>Seria o positivo ou pulso que não chega.?</p></t>
<t><p>A primeira coisa que o imobilizador corta é a faisca... ;)</p></t>
<t><p>Não tem alarme,tem faísca na bobina,testei os bicos pelo scanner(nenhum deu sinal),Testei o relê e a Bomba(deu sinal).Não acende a luz da injeção,e não tem memória de avarias.O pior da história é que eu não posso nem xingar o dono do carro(: por que o carro é meu)</p></t>
<t><p>Confere esse plug de um fio ai no motor.....Varios carros imobilizados geram faisca....</p></t>