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Respostas:
<t><p>olha eu ja peguei sim... no caso era so o comutador d igniçao ... ;)</p></t>
<t><p>OLÁ. </p> <p>PODE SER EXCESSO DE CARBONIZAÇÃO NA CÃMARA DE EXPLOSÃO E REGULADOR DE PRESSÃO FURADO.</p></t>
<t><p>pode ser injetor gotejando ou muito carvão na camara!</p></t>
<t><p>Mais fácil é que sejam as 2 situações, </p> <p>injetor gotejando ou regulador furado e com isto alimenta algumas câmaras, a queima ocorre porque há carvão incandescente nas mesmas e isto faz com que o motor continue funcionando por alguns segundos. </p> <p>Procure um profissional em reparação e mande descarbonizar o motor e reparar bicos ou regulador de pressão.</p></t>
<t><p>primeiro troque o comutador de partida faça um deste.</p></t>
<t><p>Bom, acho que para trocar comutador é melhor antes fazer teste de corrente na bobina e nos bicos, se não ficarem alimentados durante o desligamento da ignição, não é comutador.</p></t>
<t><p>CONFERE SE FOI LIGADO ALGUM ACESSÓRIO OU ALGUM RELE, E DEPOIS DISSO COMEÇOU A ACONTECER ESSE PROBLEMA. </p> <p>EM ALGUNS CARROS DA GM ISSO ACONTECE, MAS FICA LIGADO DIRETO E NÃO SÓ POR ALGUM TEMPO.</p></t>
<t><p>Isso mesmo troque o comutador porque se a luz do painel continua acesa é porque está sendo alimentado. abço.</p></t>
<t><p>Procure um profissional e peça q desligue o fio da lâmpada no alternador e faça um teste com o mesmo desligado.Ja aconteceu do sistema d ignição ter uma alimentação involuntária por intermédio da lâmpada do alternador.C o defeito parar então o problema é na placa retificadora do alternador.Faça o teste.Boa sorte.</p></t>